Logo da Empresa Sicoob

Sicoob

REGULAR6.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sicoob?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Sicoob

Exibindo 10 de 88 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Propaganda enganosa

Uma tal de Larissa Barbosa de são Paulo entrou em contato comigo pelo WPP, pediu documentação, falou que o valor que eu pedi tinha

Propaganda enganosa

Contratei um empréstimo com Júnior Vieira passei toda documentação aí pediu um depósito de 540 reais em duas vezes falando que pag

propaganda enganosa e[Editado pelo Reclame Aqui]

fui contratar um empréstimo junto a Sicoob e na hora do contato via watzap a funcionária Isabela me falou que na cobraria taxas an

enganação

Fico recebendo msg todos os dias, dizendo que tenho limite pré aprovado no cartão, quando aceito fazer a conta e o cartão não exis

Propaganda enganosa

A Sicoob a dois meses me manda SMS dizendo que tem credito liberado, eu baixo o aplicativo e instalado e lá fala que não aprovaram

Chantagem

Tentei fazer um empréstimo com um agente dizendo que é da CECRESP aí ele começou dizendo que por está negativada precisa de um fi

RespondidaHá 1 mês

Fui um pix para um conta picpay no qual está sendo usada para [Editado pelo Reclame Aqui]s na internet

Entrei em contato com um vendedor de peças usada, conversamos e ele me passou seu dados de pix, ao qual usando uma conta picpay, p

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por 3 funcionários de Sicoob um que se chama Fábio Silva (11)932029069falou que eu tinha que depositar 429,90 pra poder

Contato enganoso

Recebi uma msg via Whtsapp de uma consultora da central de créditos da Sicoob empréstimos onde a mesma ofereceu uma linha de crédi

Empréstimo

Ontem um rapaz mandou mensagem no meu WhatsApp dizendo que era "consultor" da Sicoob, e eu solicitei um valor de emprést

RespondidaHá 2 meses