Qual a reputação de Sicoob?

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2662 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
9 reclamações aguardando resposta.
1123 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.44.
Dos que avaliaram, 52.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Sicoob

Exibindo 10 de 871 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Previdência Privada.

Fui funcionária do Sicoob entre o período de 05/04/2021 a 01/06/2023. De acordo com o regulamento do Plano de Previdência Privada

CONTA PREJUÍZO E LIMITE CARTÃO CREDITO NO BACEN

ESTOU ENTRANDO EM CONTATO REFERENTE POIS NO BACEN CONSTA COMO PREJUÍZO NO BANCO SICOOB E TAMBÉM CONTA LIMITE DE CRÉDITO EM CARTÃO

*******

Eu fiz um pedido de cartão de crédito Já faz um mês que fica analisando meu perfil e até hoje nunca tive uma resposta se eu fui ap

Quero negociar minha divida

Tenho uma dívida junto a sicoob referente a crédito consignado, consigo pagar uma parcela até 900 reais e quero fazer uma proposta

Demora na adesão/abertura da conta

Boa noite, realizei um cadastro junto a cooperativa e inclusive paguei o valor de R$ 20,00 que foi dito que era uma adesão. Porém

Demora análise abertura da conta

Moro no Piauí em Teresina, fiz o cadastro para uma abertura de conta digital, no aplicativo diz que em 24 horas eu teria a respost

Cartão [Editado pelo Reclame Aqui]

Meu cartão foi [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 11/06 e teve saque durante a madrugada onde chegou a 14 mil reais, foi feito bol

NÃO ME PAGAM O RESGATE DAS COTAS.

Desde o ano passado estou trocando emails com o Sicoob Engecred solicitando o resgate das minhas cotas capital.Primeiramente

Falta de atendimento para a solicitação de cancelamento do seguro prestamista

Quero cancelar o seguro prestamista e não sou atendida pelo banco. Liguei e me pediram para ir presencialmente no banco, fui

Resgate de previdência cancelada

Solicitei um cancelamento com resgate de previdência no Sicoob Amazônia há mais de dois meses, sempre fui bem atendido pelos colab