Qual a reputação de Sicoob?

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2656 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
1108 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.46.
Dos que avaliaram, 52.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Sicoob

Exibindo 10 de 447 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Sicoob Divicred horrível

01) Não tenho mais o APP, graças a Deus02) Já pedi mil vezes para encerrar a conta03) O Siccob Divicred enche o saco c

Não resolvidoHá 12 dias

Validar identidade

A empresa em que eu trabalho abriu uma conta salário neste banco para mim. Até então, eu usava um outro banco para receber e nunca

Gerente dificultando renegociação

Estou com um débito no banco só que não estou conseguindo negociar pois minha gerente está levando para o lado pessoal os áudios d

Coopemg desencaminha o valor que investi para quitar minhas dividas

Estou com um problema grave com a coopemg. Recentemente fui pessoalmente à agência para quitar todas minhas dívidas com o Sicoob,

Atendimento pessimo

Realizei o pedido para encerramento da conta, devido vários problemas e falta de eficiência do banco. Após 1 ano esperando o resga

App sicoob falando q n tenho foto disponível na base de dados

Bom dia, ontem recebi uma proposta de crédito da sicoob daí assim q eu aceitei fui fazer pix para pagar umas contas e pediu para e

Sicoob não realiza desvinculação de segundo titular para continuar cobrando taxas

Fui a minha agência na qual ultimamente sou muito mal atendido junto com minha esposa para desvincular ela da conta. Sendo que ass

ResolvidoHá 1 mês

Indignação por falta de retorno

Bom dia! Tenho uma conta CNPJ 36.012.175/0001-66 no Sicoob, deixo aqui minha indignação sobre o atendimento que tenho recebi

RespondidaHá 1 mês

Acordo feito com aceite no app e instituição não cumpriu

Bom dia!1 ano atrás sofri um infarto e fiquei 2 meses se produzir renda e devido a este episodio deixei de horar alguns com

RespondidaHá 1 mês

Fui receber e não pagam no local

Hoje dia 11/06/2924, fui a na unidade dicionário da ******* - esplanada, belo horizonte - mg - cep 30280-140, para receber meu ben

ResolvidoHá 1 mês