Logo da Empresa Sicoob

Sicoob

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sicoob?

Todas as reclamações de Consórcio para Sicoob

Exibindo 10 de 155 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Consórcio sicoob

Fui ao banco fazer um depósito,e o funcionário me insistiu para mim comprar um consórcio.comprei e deixei claro que só queria se f

Sicoob cobrou parcela de empréstimo dois dias antes do prazo

Estamos muito indignados.Temos um empréstimo feito no sicoob cuja parcela é cobrada e esta em débito automático programado p

DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Sou advogada, temos uma ordem judicial pendente de cumprimento, o banco SICOOB, não atende, nem disponibiliza canais de atendiment

Não respondidaHá 1 mês

Valor das parcelas do financiamento só aumentam

Em 2020 resolvi colocar energia solar, fiz um financiamento com o banco Sicoob, me enviaram uma proposta com demonstrativo de paga

RespondidaHá 1 mês

Meu cartão veio sem limite de crédito porém vejo nos vídeos que o cartão já vem com limite inicial de mil reais estou muito desapontado com o banco

Desapontado com Sicoob por não cumprir oq fala se não resolver meu problema vou encerar a minha conta

Não resolvidoHá 1 mês

Reembolso do valor pago

Preciso que a agencia do Iguatemi faça o reembolso do valor de R$ 2.200,00 que paguei de tarifa para a operação de crédito imobili

Sicoob: Cilada de Consórcio

Foi-me oferecido um consórcio imobiliário no Banco Sicoob, sem que eu solicitasse algo do tipo. No momento da venda da cilada, o g

RespondidaHá 2 meses

Consórcio sicoob com encargos excessivos

Boa tarde, Venho por meio dessa reclamação solicitar a devolução imediata do dinheiro retido pelo sicoob consórcios. C

Cobrança o devida

Fiz uma consórcio com a Sicoob e cobraram mais do que deviam no meu débito automático o valor a ser descontado era de 437.59 e o q

RespondidaHá 2 meses

Protelação para pagamento da carta de crédito consórcio de automóvel

Após o bizarro problema de não conseguir pagar o lance ao banco sendo que a quantia estava depositada no próprio banco foi resolvi

Não resolvidoHá 2 meses