Qual a reputação de Sicoob?

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2702 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
12 reclamações aguardando resposta.
1126 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 52.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Sicoob

Exibindo 10 de 504 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Não existe suporte

Ah 1 mês a empresa que trabalho fez portabilidade do salário de todos os colaboradores do Santander para a Sicoob. Porém devido me

CONTESTAÇÃO DE COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO

Prezados,Gostaria de registrar minha insatisfação com a falta de resolução de uma disputa que venho enfrentando com a

Falta de atendimento ao cooperado

atendimento apenas via watzapp, Não dão retorno a nenhuma solicitação, fica-se horas no telefone sem nenhum retorno, depois simple

Dificuldade para negociação

Desde abril tentando receber um simples boleto de negociação. Estou com uma bebe rn e não consigo me direcionar a uma agência, tiv

Não recebo o código

Meu acesso ao app foi bloqueado, aí fui troca a senha e na hora de receber o código de verificação não recebo nem no e-mail, nem S

Antecipação benefício inss enchente

Solicitei antecipação inss para desconto para atingidos pela enchente em 36x conforme decreto publicado e os mesmos informaram des

app sicoob poupança não funciona

Estou usando a conta de meu esposo para fazer esta reclamação. Meu nome é (Editado pelo Reclame AQUI). Já à vários dias quando ten

Não resolvidoHá 18 dias

O app apresenta falha

O app apresenta falha por isso precisei desinstalar para ver se resolvia o problema , porém quando instalei novamente o app não co

Cobrança de TAG

Vendi meu veículo palaca HFC 0f10 e retirei o TAG na mesma hora, hoje veio descontado em minha conta um valor de pedágio sobre o r

Não resolvidoHá 1 mês

Conta capital

Dificuldade em informação sobre o resgate da minha conta capital, cada mês que passa uma pessoa fala algo diferente, ou é aguardan

Não resolvidoHá 1 mês