Multas por falta de transferência.
Bom dia, comprei um Azera 2008 com o *****, paguei o carro à vista, paguei 990,00 pra efetuar transferência, ele demorou faze...
ResolvidoHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Bom dia, comprei um Azera 2008 com o *****, paguei o carro à vista, paguei 990,00 pra efetuar transferência, ele demorou faze...