Logo da Empresa Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.

Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.

REGULAR6.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.?

Reclamações respondidas para Silimed Comercio de Produtos Hospitalares Ltda.

Exibindo 10 de 274 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não enviaram o meu pedido e não consigo contato por telefone

Fiz um pedido de fitas de silicone, mas não recebo informações de envio, não há nada de rastreio na Jadlog como eles orientam rast

Prótese não entregue

No dia 16/05/2022 foi autorizado pela Unimed Campinas/ Fesp a minha substituição de protese conforme solicitado pelo Dr Flavio L

Pedido não entregue e sem prazo para entregar

Realizei compra de uma tira de silicone para cicatriz na Silimed, comprei pelo site, paguei no boleto ( compra realizada dia 29/05

Devolução de valores ( produto expansor)

Realizei uma compra: 01 par prótese + 01 expansor, fiz pagamento a vista de 4.917,00 . E fui orientada pelo médico que o expansor

Reembolso que nunca acontece!

Comprei próteses mamárias da Silimed em 2012 e realizei minha cirurgia. Em 2021, foi constatada clinicamente a contratura capsular

Não entregam

Comprei uma caixa de tiras de silicone, paguei 63 reais de frete e até agora não entraram em contato dando informações de entrega.

Prótese com defeito

Coloquei silicone a 3 anos e minha prótese está mole acho que está estourada gostaria de saber sobre a garantia dela

Paguei em agosto 2021

Bom dia, fiz a cirurgia já já vai fazer um ano e essa empresa fica me enviando e-mail para confirmar e fazer o pagamento. Já envie

RespondidaHá 1 mês

Comprei as fitas de silicine a mais de uma semana com pagamento no boleto e não recebi nenhuma notificação do envio do produto e não consigo contato com nenhum telefone

RespondidaHá 1 mês

Fitas de silicone não recebidas

Bom dia, comprei as fitas de silicone para usar pós cesárea a mais de uma semana e não recebi nenhuma informação sobre a entrega.