Clínica odontológica cobra por serviço não realizado e danifica dente do paciente, que busca reembolso e implante.
Me apresentei a esta clínica foi orientado a fazer um canal tirei radiografia e constataram ok prosseguir confiei no trabalho...
Não respondidaHá 6 dias

Sem reputação definida