Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações para Sky

Exibindo 10 de 340572 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Não consigo fazer recarga de jeito nenhum.

Estou a uns 5 dias praticamente sem poder fazer recarga no meu aparelho sky pré pago de final 513390 ou assinatura final: 005, por

COBRANÇA INDEVIDA - NÃO CONTRATEI OS SERVIÇOS

Em 2019 ou 2020, não lembro, recebi diversas ligações cobrando mensalidade em atraso. Nunca fui cliente da Sky e como não contrate

[Editado pelo Reclame Aqui]AM MEU CPF VOU ENTRAR NA JUSTIÇA CASO NÃO RESOLVAM

EU FIZ UMA ASSINATURA DA SKY HDTV PRÉPAGO, [Editado pelo Reclame Aqui]AM MEU CPF E FIZERAM VÁRIAS ASSINATURAS SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. CASO NÃO RESOLV

Pertubação

A sky não para de me ligar atrás de Rayana, já informei que o número não é da pessoa e as ligações não param, não aguento mais, se

Dificuldade com o cancelamento

Estou tentando cancelar minha assinatura pelo site e via telefone e todas as vezes o sistema consta como inoperante.No chat,

Serviço de Streaming que diz ser gratuito é não é

Em 21/01/220recebi um e-mail informando para fazer cadastro no STRAZPLAY de forma gratuita e seguisse um link fornecido por eles.

Assinatura indevida

Em 24/01/2022 recebi uma ligação referindo que estava com uma fatura em aberto, mesmo não sendo assinante. Liguei para centr

Muito problema referente a valores acordados e nunca cumpriu.

Devido a muitos problemas com a sky , referente a valores cobrados indevidamente eu fiquei com meu sinal desligado bastante tempo,

SKY NÃO ME ATENDE

Estou há vários dias sem sinal da SKY em um dos meus aparelhos (a princípio o aparelho está com defeito) e já tentei todas as form

Assinatura indevida usando meu CPF e e-mail

Fizeram uma assinatura do plano sky pré pago, indevidamente usando meu CPF e e-mail. Entrei em contato com a sky pra deixar claro