Qual a reputação de Sky?

Desempenho de Sky

Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4718 reclamações aguardando resposta.
771 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Sky

Exibindo 10 de 943 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde!!A empresa em questão, vem me cobrando, inclusive diminuindo meu escore no serasa, por cobrança [Editado pel

Nome negativado indevidamente

Fui surpreendida com uma dívida prescrita pela SKY na data de hoje , acontece que nunca fui comunicada e essa dívida está prescri

Não resolvidoHá 12 dias

COBRANÇA APOS CANCELAMENTO PELA SKY+

No dia 11 de fevereiro de 2024, assinei o serviço Sky+, mas logo cancelei no mesmo dia, mesmo com os 7 dias gratuitos. Quase dois

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no CPF

Bom dia! Estou com uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no nome desta empresa, nunca assinei nenhum serviço sky, preenchi o fo

Cobrança de conta prescrita

Eu estava tentando reitar um cartão de crédito, o qual não consegui devido a uma cobrança de uma dívida já prescrita no portal do

Cobrança de dívida prescrita - SKY BANDA LARGA

Considerando que estas dívidas já tem mais de 5 anos, não podem constar no sistema. Uma vez que estas contas atrasadas superam o p

comprovante de pagamento

liguei para sky para pedir os comprovantes de 5 anos eles falaram que nao pode dar uma coisa que eu pago a muito tempo preci

Não respondidaHá 1 mês

Desconheço esse valor e empresa

Empresa: sky , número de contrato:******* , data de origem: 29/01/2019 . Eu Airone desconheço esse valor e empresa , nunca tive tv

Não resolvidoHá 1 mês

Não reconheço essa dívida em meu nome

Colocaram essa dívida em meu nome, mas, nunca tive acesso a essa empresa. Não reconheço essa dívida. Vocês simplesment

Não respondidaHá 1 mês

Gasto realizado em virtude de agendamento de retirada de aparelhos Sky e não comparecimento da empresa

No dia 11/04/24, 5 feira, a empresa Sky entrou em contato comigo, através Whatsapp n******* (Sky Retiradas) me solicitando o agend