Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Sky

Exibindo 10 de 1379 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Troca de serviço de pagamento não realizado

Há dois meses entrei no site de relacionamento da sky solicitando a transferencia do modo de pagamento para outro cartão de crédit

ResolvidoHá 4 anos

E-mail e telefone incorreto

Há meses tento atualizar meus dados cadastrais pelo site da empresa e pelo aplicativo, mas sem sucesso. Em meu cadastro enco

Não resolvidoHá 4 anos

Não consigo acessar o Telecine Play e HBO GO

Quero excluir alguns dispositivos do telecine play, porem não consigo porque precisa do código pin e eu não lembro a senha. Clico

sky livre sem sinal

comprei sky livre e para voltar a programação querem me obrigar a fazer uma recarga de 34,90

Invasão de conta Sky

Ontem entrei em contato com a Sky sobre cadastro de dispositivos irregulares na minha conta do telecineplay. O funcionário da Sky

Hackearam minha assinatura

No dia 15 ao ver a minha fatura para pagar fui surpreendida com um valor exorbitante! Minha fatura veio o dobro do normal.Ao

desconheçimento de aparelho

fiz o cancelamento do aparelho dia 8 de novembro,no mesmo dia agendei a visita do técnico para estar vindo retira o aparelho,o age

Ausencia de sinal

Comprei uma Sky livre há alguns anos atrás, como o próprio nome já diz livre de pagar assinatura mensalmente, só que a sky sem av

Propaganda enganosa

Entrei no site da empresa hoje para conhecer o produto acabei ligando para eles pedindo o produto por não haver taxa de adesão e

Sem sinal de tv

Eu tenho uma sky livre e cortaram meu sinal e disseram que pra ter o sinal de volta tenho que pagar