Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Sky?

Reclamações respondidas para Sky

Exibindo 10 de 142422 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem sinal

Estou indignado pago por um Serviço que nao funciona e querem cobrar a visita do técnico. Nao aceito isso vou cancelar a sky

RespondidaHá 3 anos

eu Antonia dos Pereira Xavier nao contratei a sky

perdi minha carteira de identidade na segunda do mes de novembro no dia 9 e agora dia 12 de janeiro 2018,chegou para mim uma fatur

RespondidaHá 4 anos

sobre uma cobrança na fatura indevida

Boa noite minha reclamaçao e sobre uma cobrança de visita tecnica no valor de 50 reais que estao me cobrando sendo o seguinte quan

Obrigatoriedade de um Técnico

Comprei uma antena da Sky, junto com o pacote da assinatura por 30 dias... Fiz a instalação da antena, cobertura do satélite... Po

Redução no pacote

Boa noite a dois meses atrás fui contatado pela a empresa SKY para adicionar alguns canais em meu plano mais não estou utilizando

financeiro

É sempre o mesmo problema que tive no mês passado mas foi resolvido depois que reclamei. O problema que que vai se repetindo é o

Não quero mas

Uma vendedora de vocês colocou quantos aparelhos no meu nome sei eu sabe de nada quando fui paga minha conta á mulher disse q eu t

RespondidaHá 4 anos

Demora na substituição de equipamento

Em 28/11/2017, ficaram de realizar a substituição do meu equipamento (receptor), o qual já estava a 8 dias sem funcionar. infelizm

RespondidaHá 4 anos

Não tenho sky na minha casa

Oi Boa tarde Aqui é a Maria Zélia Beserra do Nascimento Estão me cobrando fatira da sky sendo que eu não p

Cobrança indevida

Em setembro de 2017 assinei um pacote de canais de TV por assinatura com a SKY. Uma semana depois o técnico foi até meu apartament