Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Sky?

Reclamações avaliadas para Sky

Exibindo 10 de 105318 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meus pais de 80 anos vão ficar 3 dias sem TV

Desde ontem, 26.11 a Sky parou aqui em casa. Fiz procedimentos no aparelho e nada. Hoje, 27.11 liguei pra Sky, tenho 3 protocolos

Não consigo assinar promoção de desconto de 42% no pré pago

Sou assinante pré-pago. Recebi uma oferta pelo SMS para assinar um pacote pré-pago com desconto de 42%. O pacote que desejei foi o

Não resolvidoHá 7 dias

Desde a última atualização da programação Sky, o sinal de um dos pontos não funciona bem.

Mês passado, enquanto assistia TV em um dos pontos, apareceu a mensagem "atualizando programacao, nao desligue". Deixei

Não resolvidoHá 13 dias

Cobrança e inclusão no Serasa por um serviço não contratado

No site do Serasa, consta em meu CPF, contas atrasadas de um serviço que eu não contratei, no caso a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA L

Não resolvidoHá 15 dias

INTERNET CONTINUA INSTÁVEL

Faz semanas que estou com minha internet lenta e ruim e a empresa não faz absolutamente nada para a resolução do problema. Já abri

Não resolvidoHá 16 dias

REEMBOLSO

Boa tarde ,Tinha assinatura código cliente mencionado acima , e essa assinatura era de forma que eu pagava um mês e us

Não resolvidoHá 17 dias

Fatura paga

Efetuei o pagamento da fatura com desconto e nao consta como pagamento a fatura minha tv esta sem sinal por isso

INTERNET LENTA E RUIM - FALTA DE MANUTENÇÃO E TÉCNICO

Já faz semanas que estou com minha internet lenta e ruim e a empresa não faz absolutamente nada para a resolução do problema. Já a

Não resolvidoHá 21 dias

Falta com a verdade

Liguei no final do mês passado para cancelar minha assinatura , porem depois de muitas idas e vidas no telefone uma supervisora en

Não resolvidoHá 22 dias

Triste com a SKY cliente desde 2007

Boa tarde Aqui vai meu repúdio de um cliente que paga as contas em dia desde 2007 sem atraso cumprindo com suas obrigações.

(1955)

(2089)