Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Sky?

Reclamações não respondidas para Sky

Exibindo 10 de 109603 reclamações (referente ao filtro selecionado).

RECARGA E NADA DE SINAL

No dia 25 de Novembro, efetuei uma recarga com validade de 6 meses, onde fui informado que em até 24hrs estaria disponível o sinal

Não consigo recarregar

Senhores, eu estou há três dias tentando recarregar meu pacote sky. Essa empresa não tem o mínimo respeito com o cliente. Disponib

RETIRADA DE EQUIPAMENTO

No começo de agosto/2021 cancelei os serviços da SKY, já liguei mais de 3x para virem retirar os equipamentos. Eles marcam dia e h

Cancelamento

Pedi cancelamento do meu serviço tem mais de 48 hs e nada.Tenho número protocolo. N vou pagar outra fatura nem pensar. Ped

Não tenho cadastro e estou sendo cobrada por uma dívida que não é minha.

Estou sendo cobrada por uma dívida q não tenho! Nem cadastro com a Skay tenho. Não sei que dívida é essa!

Recarga

Coloquei recarga no no pré pago a 10 dias e não funcionou

Um pesadelo chamdo SKY...

No dia 09/08/2021 sob o protocolo 2021 - 106 598 784 726, realize o pedido de cancelamento de minha assinatura. Pois bem..

Cobranças Indevidas

Diariamente recebo e-mail dessa incômoda empresa cobrando recarga de assinatura. Esclareço que jamais fui assinante dessa tal SKY,

Ligações de cobrança da Sky para pessoa que não conheço.

Faz meses que a Sky fica ligando de vários números diferentes para o meu número pessoal, cobrando fatura, porém não sou cliente já

LIGAÇÕES QUE PERTUBAM

Não sou cliente SKY mas a mesma começa a me ligar as 7 da manhã e não para, são mais de 30 ligações por dia de números diferentes