Qual a reputação de Sky?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Sky

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4742 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
747 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Sky

Exibindo 10 de 9417 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Controle remoto.

Meu controle remoto depois de 10 anos ou mais deu problema. Entrei no atendimento da Sky e aparece que eu posso levar o antigo num

Não respondidaHá 4 horas

PROPAGANDA ENGANOSA

Está passando diariamente na tv uma propaganda da SKY referente a tv a cabo e streaming de 39,00 e 45,90 sendo que quando ligamos

Não respondidaHá 4 horas

PESSIMO ATENDIMENTO - NAO CUMPREM O QUE PROMETEM

Contratei o plano da SKY PRÉ PAGA. Dizem que a instalação é gratuita e em até 48 horas.Já se passaram 7 dias, não dão retorn

Não respondidaHá 5 horas

uma [Editado pelo Reclame Aqui]

manda controle ruim duro nao muda canais controle de pobre sujo pau de arara e me cobra 400,00 por mes e vende controle [Editado p

Não respondidaHá 21 horas

Sky nao da suporte ao cliente com cnpj

Assinei a sky fibra a mais ou menos 1 mes com meu cnpj e o pagamento rm debito automatico no valor de 99,90 meu sinal foi cortado

Não respondidaHá 1 dia

SKY+ DGO

Olá me chamo ******* sou gerente da empresa ULTRAFIBRA BARREIRA GRANDE, Aqui nós temos um parceria com o distribuidor PLAYHUB que

Não respondidaHá 1 dia

Falha na troca de pagamento Sky+

Ja faz uma semana que nao consigo alterar a forma de pagamento na sky+, e nem pagar com a atual msm. enfim, esta uma burocracia pa

Não respondidaHá 1 dia

Erro no sistema de cobrança

Mais um ano se passou, e o problema continua sem solução. Existe algum erro em meu cadastro que impossibililta a alteração da form

Não respondidaHá 1 dia

Sem acesso ao meu SKY+

Não consigo assistir TV através do aplicativo SKY+ porque as pessoas invadem minha conta e utilizam o máximo de telas permitidas,

Não respondidaHá 2 dias

Falta de suporte ao cliente

Fiz uma assinatura com a SKY+ ontem dia 18/05/24. Fui informada que o acesso a plataforma seria liberado em até 24hrs e qualquer d

Não respondidaHá 2 dias
1 de 942
Filtros especiais

Categorias
(5938)
(2530)
(216)
(211)
(153)
(42)

Produtos ou serviços
(6341)
(1373)
(971)
(165)
(65)
(47)

Problemas
(9417)
PublicidadeIcone publicidade