Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações sobre Telemarketing para Sky

Exibindo 10 de 3304 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Ligações excessivas

Não tenho nada com a SKY, já cansei de reclamar e mesmo assim não para as ligações da SKY, nao sei onde recorrer to pensando em re

Ligações

Cancelei a SKY a mais ou menos 1 mês, fiz todos os pagamentos, devoluções e apresentação de comprovantes necessários e desde então

Ligações - Robô

Tenho recebido todo dia ligação automática da SKY de número que começa com 2886-205X.Eu tenho o meu número cadastrado para n

Telemarketing Abusivo

Recebi 15 ligações do telemarketing da Sky em 2 dias. Mesmo esperando terminar a mensagem, digitar a opção 2 (que não tenho intere

ESTÃO ME LIGANDO E ENTRANDO EM CONTATO NO WHATS O TEMPO INTEIRO

Prezados,Boa tarde!Venho através dessa informar que não aguento mais ligações em meu telefone da Sky e também co

SKY FICA ME LIGANDO

de uns dias pra cá a sky fica me ligando oferencendo plano com um robô falando. TODO DIA ISSO. Nem cliente eu sou, pq estão me lig

Telefone 10611

Gostaria de saber porque esse número da Sky tv quando ligo, diz que eu não sou mais um cliente sky, e fala para agendar a devoluçã

Ligações constantes de propaganda

Recebo diariamente ligações de propaganda da Sky TV oferecendo serviços mesmo já tendo pedido para não me ligarem. Nunca vou quere

Não aguento mais ligações da sky

Pelo amor de Deus, a cada 100 ligações que recebo, 98 são da sky dizendo que são os últimos dias pra aproveitar alguma coisa que e

Inumeras ligação eletrônicas oferecendo produtos

Não aguento mais receber ligações eletrônicas da Sky me oferecendo produtos de tv por assinatura, nunca tive meu cpf vinculado a e