Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações sobre Serasa-SPC para Sky

Exibindo 10 de 1734 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Cobrança Indevida na Serasa

Simlplesmente nunca fui cliente da Sky e apareceu uma dívida na SERASA no valor de R$ 40,45.. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que deve fazer isso c

Serasa

Bom dia! Eu tinha uma assinatura Sky, é minha fatura era debito automático. Fiz o cancelamento depois de quase 5 meses recebo uma

Nome no SERASA por conta já paga.

Desde de 11/07/22 a empresa SKY sequer respondeu a reclamação feita aqui. Vão fazer quase 2 meses e a situação permanece a mesma,

Fizeram uma assinatura no meu nome agora meu nome foi parar no serasa

Me ligaram falando que tenho uma dívida com a tv por assinatura skay, em um endereço em outra cidade, cidade na qual eu nunca esti

Paguei e cancelei a sky e aparece débito no serasa

Já paguei e cancelei a sky e aparece débito.Um absurdo Vou procurar o procon já liguei várias vezes dão prazo de 5 dia

Nome constando no serasa

Quitei minha dívida junto a Sky, porém ainda consta no Serasa. Gostaria que a empresa tomasse a devida providência. Tentei entrar

SKY fatura paga nome no Serasa

Tinha uma dívida com a SKY ,paguei a fatura bem antes do vencimento ,meu nome continua no Serasa e. SKY continua cobrando

SKY me cobrando uma dívida registrada no Serasa em meu nome e nunca fui cliente SKY

Olá me chamo Juliana. Hoje recebi uma notificação de uma conta SKY de uma dívida registada no Serasa de uma cobrança d

NOME NO SERASA SEM NUNCA TER TIDO O SERVIÇO

me surpreendi com meu nome SERASA sendo que nunca, NUNCA TIVE SKY NA MINHA VIDA!!!! não consigo nenhum contato com a empresa e pre

Serasa negativado por débito indevido do ano 2000

Eu tinha uma assinatura da SKY e no ano 2000 cancelei o serviço. Para minha surpresa, hoje, 22 anos depois, meu nome aparece negat

Não respondidaHá 1 mês