Qual a reputação de Sky?

Desempenho de Sky

Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4707 reclamações aguardando resposta.
782 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Planos e tarifas para Sky

Exibindo 10 de 8002 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Alteração de Plano

Olá, bom dia!Podem por gentileza verificar e me ajudar na questão de reduzir valor da mensalidade devido condições fin

Cliente sem idendificacão na Sky

Sou cliente a muitos anos e não consigo assessar minha assinatura, não podendo obter o que tenho direito o SKY mais além disso me

Erro na recarga

Efetuei uma recarga no Pix no valo de R$ 139,90 pacote TOP há mais de uma semana e o sinal demorou muito para voltar. Quando volto

Não cumpre a propaganda

Acessei a área do assinante e vi a propaganda do pacote extra da HBO de 39,90 por R$ 19,95. Tentei contratar novamente, não permit

Sky fibra me ligando direto

Estão me ligando de todos os números possíveis, quero saber como descobriram meu número de telefone e que removam imediatamente, e

Valores dos planos

A Sky não está oferecendo nenhuma opção desconto para a minha assinatura, terei que cancelar pois o valor do meu plano não compens

Mais de 10 dias sem resposta

Fiz reclamação devido todo transtorno que estão me causando ligando várias vezes no dia e até agora não tive resposta nem do cance

Valor do pacote alteração sem aviso

Tenho Sky no nome da com valor acessível mas no último mês pra minha surpresa o valor mas que dobrou o valor do meu pacote passan

Sky enrolando para teduzir o pacote de 3 pontos para 1 por inviabilidade técnica.

Contratei pacote top hdtv a ser instalado em 3 pontos na minha casa em Búzios mas, por inviabilidade técnica, só conseguiram insta

Comprei um pacote com 108 canais só pega uns 40

Comprei um pacote dizendo ter 108 canais e premiere porém não pega nem metade 45 estão pegando