Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações sobre Instalação-Assistência técnica para Sky

Exibindo 10 de 13736 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Um Ano Sem Sinal Sky

Faz 1 ano que não assisto Sky pré pago, pois não tenho sinal aparece falha nos cabos e ausência de sinal.Cabe salientar que

Não respondidaHá 1 dia

Dificuldade em reinstalação

Mudei de endereço a algum tempo, e estou precisando de uma visita técnica para reinstalação no meu novo endereço, como fui para ap

Não respondidaHá 1 dia

SKY SEM QUALQUER ATENDIMENTO

Estou tentando entrar em contato com a SKY e não consigo, quer seja pelo aplicativo, telefone ou site. Eles informam falha no sis

Atendimento e cobrança

Aconteceram duas situações comigo com a Sky. Meu nome é Adilson, tenho 60 anos, estou morando em Vista Alegre do Abuna, Porto Vel

Instalação

Dia 23 de junho entrei em contato com a empresa sky e fiz uma nova assinatura.. me pedirão para pagar via pix o valor da instalaçã

Não consigo acessar o app

Estou tendo problemas para acessar o aplicativo da sky já tentei procurei ajuda não resolveu preciso falar com um atendente humano

CANAIS SEM SINAL

Foi adquirido uma TV por assinatura SKY dia 24/06. Hoje, dia 28/06, foi feito a instalação e o técnico foi embora. Logo após algum

Mudança de endereço

Liguei para Sky para fim de solicitar a reinstalação pois irei me mudar fui informado que o meu pacote não cobre este item e que e

PROBLEMAS TÉCNICOS

BOA NOITE!ESTOU HÁ SEMANAS SEM RECEBER SINAL DE ALGUNS CANAIS COMO HBO, TNT, DESCOVERY E ATÉ CANAIS ABERTOS COMO A REDE GLOB

Instalação não foi feita pela Sky

Adquiri um plano pré-pago da SKY e a instalação não foi feita no período estabelecido, 48 horas a partir do pagamento,