Qual a reputação de Sky?

Desempenho de Sky

Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4718 reclamações aguardando resposta.
771 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Cobrança duplicada para Sky

Exibindo 10 de 82 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

DEBITO A MAIS DE 05 ANOS

Prezados senhores, Atualmente aparece na tela do ACORDO CERTO um debito em relação a operadora SKY, debito vencido a m

Não respondidaHá 3 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no Serasa, oque tinha pra pagar já paguei pra Sky

Exijo a eliminação imediata de quaisquer registros referentes a essas dividas, mesmo como proposto, para que não aparecam a mim ou

Não resolvidoHá 3 meses

"Sua assinatura da HBO Max pela SKY_br expirou"

Aqui em casa nós temos o pacote HBO pela Sky há muito tempo. Hoje, fui assistir a uma série e o aplicativo da HBO estava tentando

Não respondidaHá 4 meses

Conta sky

Tinha um débito na sky e fiz o pagamento só que fui consultar no Serasa e lá consta um débito no meu nome, Ipanema só que eu já fi

Não resolvidoHá 5 meses

Sky continua me cobrando por um acordo já feito com a Ipanema

Eu fiz um acordo de uma divida que eu tenho com a Sky com a empresa Ipanema pelo site do Serasa e já fiz o pagamento da primeira p

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

ESTOU COM UMA COBRANÇA DE UM CARTAO DIGIO E A EMPRESSA IPANEMAFICA O DIA TODO ME LIGANDO E ME AMEAÇANDO QUE VEM BLOQUEAR TOD

Divida duplicada e [Editado pelo Reclame Aqui]

Por tratar-se de uma divida já paga anteriormente a data quê esta empresa (IPANEMA) teria comprado e me negativaram com data recen

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Considerando que estas dívidas já tem mais de 5 anos, não podem constar no sistema. Uma vez que tais contas atrasadas superam o pr

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Verifiquei que há uma cobrança em meu nome, referente a SKY, na qual desconheço. Já entrei em contato com a mesma, que deu prazo a

Cobrando

Considerando que estás dívidas já tem mais de 5 anos, não podem constar no sistema.Uma vez que tais contas atrasadas superam o pra