Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações sobre Login-Senha para Sky

Exibindo 10 de 347 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Sem acesso ao telecine

Pago telecine pela sky, porém não tenho acesso ao aplicativo telecine play. Estou tentando resetar a senha no APP da sky, mas não

Não respondidaHá 6 meses

Acesso ao TELECINE PLAY por operadora parou de funcionar e não existe caminho de ajuda

Tenho assinatura SKY porem hoje ao tentar acesso pelo TELECINE PLAY pela operadora não consigo. Minha TV deixou de ter acesso. N

Não resolvidoHá 7 meses

Troca de E-Mail

Ola, estou a um bom tempo tentando alterar o email da minha conta. Ja abrir atendimento com vocês por outros meios, mas nenhuma ve

Não respondidaHá 10 meses

Aplicativo de ao funciona a mais e um mês

A mais de um mês ocorreu uma atualização no APP porém após isso nunca mais consegui acessar o APP e de acordo com as mensagens tro

ResolvidoHá 2 anos

Não consigo acessar o Sexyhot utilizando minha conta da Sky, mesmo com o acesso liberado

Entrei em contato com a GloboPlay explicando que estou recebendo um erro de login e senha na tela de login da operadora Sky dentro

Não respondidaHá 2 anos

Não consigo acessar o aplicativo

Há mais de 2 meses estou tentando acessar o meu App do Telecine e não consigo pago um absurdo de caro na minha operadora que é Sky

Não consigo acessar o Telecine Play

Estou há dias tentando acessar o Telecine Play e não consigo. O meu login está diretamente ligado ao login da Sky. Já conferi atra

ResolvidoHá 2 anos

Não acessa o streaming TC Play

Possuo acesso com a operadora de tv a cabo. Mas ao fazer login no site ou app do telecine play não consigo acessar. A operadora in

Não respondidaHá 2 anos

Telecine play - Não consigo acessar com login e senha corretos

Não consigo acessar ao Telecine Play. Coloco o login e senha corretos, mas não entra.Já fiz reclamação e nada de resolução.

Não respondidaHá 2 anos

O Aplicativo não funciona.

A mais de 1 mes o aplicativo do tele cine não funciona ja entrei em contato com a telecine e eles sempre dizem p eu aguardar 24 ho