Qual a reputação de Sky?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Sky

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4722 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
767 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Sky

Exibindo 10 de 5917 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Retirada dos equipamentos da sky

Eu fiz o cancelamento da minha assinatura da sky, tentei devolver os equipamentos para uma autorizada da sky perto da minha casa,

Não respondidaHá 6 horas

Excluir divida do serasa

Solicito a retirada da divida do serasa no valor alor 696.08

Não respondidaHá 9 horas

Recarga

Fiz uma recarga há quase um mês é a mesma não liberou o sinal. Apesar de ligar solicitando a liberação do sinal, informou que devo

Não respondidaHá 3 dias

Dívida

Já paguei uma dívida antiga mais ainda aparece no Serasa como se eu não tivesse pago a dívida

Não respondidaHá 3 dias

Mudança de endereço

Solicitei mudança de endereço a SKY já tem uma semana .Hoje era o dia, nao vieram e nem avisaram . Fui reagendar e falaram q

Não respondidaHá 4 dias

Uma venda incompleta

Fiz um pacote com 1 ponto digital e 3 acesso a IPTV, só que eles não me ajudam a acessar a conta. Não me deram acesso nenhum, quan

Não respondidaHá 5 dias

Impedindo de acessar o SKY+ mesmo com ele incluso no plano

Assinei o pacote TOP HD III PLUS 2024, onde está incluso o acesso à SKY+. Contudo, ao tentar acessar como cliente SKY o site não r

Não respondidaHá 7 dias

Regarga feita e baixa não dada .

Ontem 10:30 fui coloquei recarga e estou até hoje sábado sem sinal liguei é falaram espera de 3 dias isso é uma falta de respeito

Não respondidaHá 7 dias

Visita técnica

Há duas semanas que aguardo um técnico para retirar um ponto e verificar o APP sky + em minha TV

Não respondidaHá 7 dias

Pagamento em aberto

Fiz o pagamento de uma fatura que estava atrasada, e mesmo após o pagamento e a baixa somente no site da sky, continuo recebendo l

Não respondidaHá 7 dias
1 de 592
Filtros especiais

Categorias
(4018)
(1462)
(158)
(99)
(33)
(19)

Produtos ou serviços
(4146)
(1195)
(233)
(151)
(41)
(32)

Problemas
(5917)
PublicidadeIcone publicidade