Qual a reputação de Sky?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Sky

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5561 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4770 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
791 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Sky

Exibindo 10 de 5835 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atualização cadastral

Faz 7 dias que estou tentando entrar em minha conta na SKY para poder fazer meu acesso na SKY+ a qual tenho direito em meu plano.

Não respondidaHá 5 horas

Não consigo utilizar

Há mais de 10 dias úteis, fizemos reclamação junto ao fornecedor SKY SERVICOS DE BANDA LARGA LTDA.que não estamos conseguin

Não respondidaHá 7 horas

VIGA*RISTAS!!!

ESTOU TENTANDO PAGAR A FATURA REF.JUNHO, E NAO CONSIGO PORQUE EU PAGO COM CARTAO DE CREDITO, SEMPRE PAGUEI ASSIM, E AGORA TODO CAR

Não respondidaHá 12 horas

SKY PÉSSIMA

Estou há mais de uma semana tentando fazer uma recarga recorrente e no aplicativo diz que meu CPF não existe!Quando co

Não respondidaHá 2 dias

Mau serviço

A operadora de Internet é simplesmente um LIXO não tem suporte você fica sem sinal por dias ,ninguém faz nada pra te ajudar e você

Não respondidaHá 5 dias

Não atendimento

Faz 3 semanas que venho tentar agendar com um credenciada da Sky para instalação do 3 ponto e troca de aparelho, mas infelizmente

Não respondidaHá 5 dias

Mensagem na tela da tv que não sai

Fiz o pagamento com 2 dias de atraso e não some da tela da tv uma msg insistente avisando do débito, a fatura está paga e não sai

Não respondidaHá 6 dias

Paguei Sky e ela cortou meu sinal

A Sky foi cortada e paguei dia 1 Junho último R$166,00. Ligaram e cortaram novamente no dia 8 de junho.A assinatura é do CP

Não respondidaHá 7 dias

Minha conta pré pago foi cancelada sem meu concetimento

No dia 04/06/24, foi realizada uma recarga por via QRcod no valor de 25,90pois não foi debitado no meu cartão de crédito,e só fun

Não respondidaHá 7 dias

Não consigo entrar na minha conta e nem usar os serviços adicionais

Estou a mais de um mês sem conseguir entrar no portal da sky com meu usuário e senha e sempre dá erro quando acesso dizendo que é

Não respondidaHá 7 dias
1 de 584
Filtros especiais

Categorias
(4017)
(1296)
(143)
(127)
(33)
(20)

Produtos ou serviços
(4210)
(831)
(370)
(138)
(24)
(23)

Problemas
(5835)
PublicidadeIcone publicidade