Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações de TV por assinatura para Sky

Exibindo 10 de 136775 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Não consigo cancelar a compra!

Adquiri um kit de tv pre-pago na sexta dia 20/05, um plano sem fidelidade. Porém vou precisar me mudar, e só tive essa notícia ont

cancelamento de assinatura.

A sky emitiu um boleto com desconto eu paguei e não religaram o meru sinal. tenho certeza que vão cobrar fatura cheia referente ao

Cancelaram o "Sky livre", sendo que era TV livre para sempre!

Foi adquirida o Kit de antena + recepetor da Sky pela oferta de "Sky Livre" para sempre - canais de televisão abertos gr

Indignação

Paguei minha fatura da sky dia 05/05/2022,já me deram 2 prazos e ainda não tiraram meu nome do Serasa. Vou atrás dos meus direitos

Cobrança devolução equipamento

Fiz cancelamento do segundo ponto da minha assinatura Foi entregue o equipamento e estou sendo cobrado todos os dias a entre

Agenda , mas não comparece

Infelizmente o equipamento da Sky estragou novamente e não me permite assistir a Tv paga Marquei visita técnica pelo app da Sky, c

não envia fatura em pdf

a sky se recusa a enviar faturas por PDF, só enviam o código de barras e não entendem que tem clientes que não gostam de pagar só

DESCONHECIMENTO DE ASSINATURA

Estou recebendo cobranças da Sky em meu nome sendo que não assinei a mesma e não tenho nenhum equipamento em minha residência, e

Cobrança

Eu nunca fui cliente dessa sky e colocaram meu nome no SPC eu liguei lá mandei email e hj recebi proposta de acordo de uma coisa q

OFERTA NÃO CUMPRIDA!

Em novembro de 2021, decidi pedir o cancelamento do fornecimento de sinal televisivo a cabo no aplicativo da referida empresa. Oc