Qual a reputação de Sky?

Desempenho de Sky

Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4749 reclamações aguardando resposta.
740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet

Todas as reclamações de TV por assinatura para Sky

Exibindo 10 de 153213 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu fui notificado por vocês (Sky Serviços de Banda Larga LTDA) por meio do Serasa que possuo uma dívida de R$ 521,94 no contrato**

BLOQUEIO DE ACESSSO

Sou assinante SKY já tem um tempo, e eles informaram que estaria disponível o SKY +. Estava acessando normalmente, até que o app s

CONTA HACKEADA

Olá sou usuário do antigo DirectGo agora Sky+ e parece que minha conta foi hackeada, eu entrei e apareceu um novo usuário desconhe

Mudança de endereço

Solicitei mudança de endereço a SKY já tem uma semana .Hoje era o dia, nao vieram e nem avisaram . Fui reagendar e falaram q

Paguei e não consigo usufruir da assinatura SKY+

Adquiri um plano SKY+ TV IP. Não fui informado de toda essa complexidade para o acesso. Fiz meu cadastro na SKY e na SKY+. P

Já tem mais de 10 anos

Considerando que essas dívidas já tem mais de 5 anos,não podem constar no https://******* vez que essas contas atrasadas superam o

Ligaoes indesejadas

Está empresa sky me liga de dia e noite uma atrás da outra me liga 7 horas da manhã as 8 horas as 9 horas as 10horas as 11 horas n

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Ha meses venho entrando em contato com a sky pra resolver meu problema e ate o momento nada foi solicitado. Consta em meu nome um

uma [Editado pelo Reclame Aqui]

manda controle ruim duro nao muda canais controle de pobre sujo pau de arara e me cobra 400,00 por mes e vende controle [Editado p

Absurdo

como uma empresa que fornece sinal para TV, já cobrando mensalmente pelo serviço , aliás péssimo, uma vez que toda hora fico sem s