Qual a reputação de Sky?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Sky

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5696 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4879 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
817 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Sky

Exibindo 10 de 4735 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ligação de insistência

A sky fibra me liga toda hora enchendo o saco para fazer portabilidade uma insistência chata******* favor excluir meus dados do si

Não respondidaHá 3 dias

SKY NÃO MUDA DATA DE VENCIMENTO DA FATURA.

A Sky não tem respeito com consumidor.No dia 18/05/2024 tentei alterar o vencimento da fatura do dia 28 para o dia 05 por qu

Não respondidaHá 15 dias

Contratação Sky

Em 19/06/24 entrei em contato via site e chat da Sky para contratar o serviço para o comércio do meu pai, tudo certo no cadastro,

Não respondidaHá 16 dias

Sky+ sem acesso

Meu pai tem assinatura de 2 aparelhos sky e com isso tem acesso ao sky+. Estava funcionando corretamente até ontem, mas hoje 2306

Não respondidaHá 21 dias

Desrespeito ao consumidor

Minha mulher acabou de receber a fatura com vencimento em 01/07/2024 e sem nenhuma comunicação o valor veio com reajuste de +- 20%

Não respondidaHá 25 dias

APP/SITE CANAIS GLOBO NÃO ASSOCIA

Desde o sábado, 08/06/2024, eu não consigo mais associar o APP Canais Globo/site Canais Globo. Sou cliente SKY desde o dia 0

Não respondidaHá 25 dias

SKY PÉSSIMA

Estou há mais de uma semana tentando fazer uma recarga recorrente e no aplicativo diz que meu CPF não existe!Quando co

Não respondidaHá 1 mês

conta cancelada

minha conta estava cancelada paguei com gift card ha mais de 1 semana e debitaram o dinheiro e ate hoje a conta nao foi reativada.

Não respondidaHá 1 mês

Empatia zero

Minha mãe, de 80 anos, esta com problema no aparelho da sky no quarto dela. Apos MUITAS tentativas, nao co seguiu falar com ningue

Não respondidaHá 1 mês

Acesso ao aplicativo e site

A mais de 60 dias tento ter acesso ao aplicativo e site da empresa. Mas, sem sucesso já fiz contatos no canais de atendimento, por

Não respondidaHá 1 mês
1 de 474
Filtros especiais

Categorias
(4619)
(49)
(29)
(9)
(5)

Produtos ou serviços
(4735)

Problemas
(977)
(797)
(426)
(410)
(372)
(356)
PublicidadeIcone publicidade