Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações de Acesso ao Cadastro para Sky

Exibindo 10 de 600 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

E-mail e telefone incorreto

Há meses tento atualizar meus dados cadastrais pelo site da empresa e pelo aplicativo, mas sem sucesso. Em meu cadastro enco

Não resolvidoHá 4 anos

NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE MINHA SKY

Tentei acessar o site minha sky através do meu CPF e minha senha, recebi a informação que a senha estava errada, (sendo que eu col

PROBLEMAS COM LOGIN

ESTOU A 3 DIAS TENTANDO ACESSAR A PARTE DE AUTENTICAÇÃO DE MINHA CONTA NO SITE E NO APLICATIVO E AMBOS O A SENHA NÃO CONFERE, NO E

Não respondidaHá 4 anos

Não consigo trocar minha senha do site sky

Estou tentando várias vezes trocar minha senha da Sky para assistir combate play, Premiere, etc e não consigo. Toda vez que coloca

Cadastro

Nao recebo email da sky Fui verificar e vi que meu email esta errado Para recuperar minha senha, eles mandam o email para o email

FATO ESTRANHO

Ao tentar acessar o viva play, por diversas vezes, apareceu mensagem de erro em relação à senha...ao tentar recuperar a senha, apa

Não respondidaHá 4 anos

Não consigo solicitar o serviço que preciso

Sou cliente a um tempo, e recentemente comecei a ter problemas com o controle remoto ,entrei no site para solicitar outro controle

Meu aparelho foi furtado

Olá o meu nome é aldeIldefonso de Sousa Medeiros cpf02406917339.os meus aparelhos foram furtados quero cancelar eles e pedir um ou

Não respondidaHá 4 anos

Não acesso serviço on line

Já tenho 6 meses de uso do serviço sky onde meu plano me da direito a acessar os serviços on line como por exemplo o Telecine play

NAO CONSIGO ACESSAR TELECINE PLAY

Eu assinei a SKY no mês 09 para utilizar o telecine play e os demais como HBO.. fizeram a instalação adorei o produto, porém quand