Qual a reputação de Sky?

Desempenho de Sky

Esta empresa recebeu 5490 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
4703 reclamações aguardando resposta.
786 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Sky

Exibindo 10 de 6958 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Sem reembolso

Em setembro de 2023, fiz uma compra por telefone de uma antena para TV. A vendedora me informou que seria instalada no dia seguint

Ligações constante

Nós últimos dias tenho recebido inúmeras ligações para fazer assinatura da sky, eu não tenho nenhum interesse disso no momento, me

Estão associando o meu número de telefone em um cadastro na qual eu não sei quem é a pessoa

Não sou cliente sky, não tenho nenhum tipo de cadastro com a empresa e venho recebendo inúmeras ligações durante o dia, isso já ve

Danos por brinquedos quebrados ...

Ola boa noite me chamou Cristiane e venho por meio desse canal registrar uma reclamação e esperando uma solução de vcs .O fa

A SKY livre bloqueou meus canais que são livres

Adquirir uma SKY livre para utilizar somente os canais que são realmente de livre abscesso e os mesmo não estão mais disponível.

ligações e cobraça [Editado pelo Reclame Aqui]

estão me ligando dos os dias toda hora, me cobrando uma divida de SKY sendo que no dia que cancelei paguei todos os meus debitos c

Ligações abusivas

Nunca tive qualquer relacionamento com a SKY, mas já faz meses que estou recebendo várias ligações diárias da referida empresa (qu

Contato humano inexistente

Quero fazer um up grade na recarga que fiz, mas não tem um telefone sequer que se consiga falar com um ser humano e pelo atendimen

Instalação

Fiz a compra do pacote pré pago, já pediram para fazer o Pix do valor da instalação no mesma hora e garantiram 72h de instalação.

Não respondidaHá 1 mês

SKY não funciona péssimo o tempo de espera do atendiemnto

Tenho a assinatura sky e do nada, o aparelho nao funciona mais. Só uso nas férias e em poucos fim de semana que vou a a casa da pr