Comprei a escada e não recebi
Comprei uma escada pelo Facebook paguei com boleto e não recebi.
ResolvidoHá 5 anos
Exibindo 5 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei uma escada pelo Facebook paguei com boleto e não recebi.
Comprei uma escada paguei pelo PagSeguro e não recebi o material. Quero meu dinheiro de volta.Olá Getulio, Nós das loja...
Comprei uma impressora com pagamento no boleto a viista, não consigo rastrear o produto, ninguem responde no zap, ninguem res...
Fiz a compra de um jogo de panelas no dia 28 de junho no valor de R$99,https://******* um BO . Não tive retorno