Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 12350 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
6164 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.18.
Dos que avaliaram, 72.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Smart Fit

Exibindo 10 de 9960 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

Cobrança

A Academia smart fit da vila Santa Catarina unidade 2 Está cobrando o pagamento da mensalidade da minha sendo que a mesma já

Smart fit venda nova

Cadeiras de massagens estragadas a mais d meses, equipamentos danificados ,reclamei na academia mas não resolveu!

Estacionamento

Tentei enviar a seguinte mensagem pelo contato via site da Smart Fit, porém não é possível, aparece um erro.Olá, tudo

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite,o que aconteceu foi a cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de uma mensalidade.Eu efetuei o cancelamento da matrícu

Dificuldade de negociação de dívida.

Boa tarde a todos!Estou tentando realizar o cancelamento ou a negociação do meu plano e da minha esposa Camila Gomes a mais

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde!Desde o mês de Abril de 2024 tenho tentado cancelar sem sucesso algum. O aplicativo não dá a possibilidade d

Cobrança

Devido ao meu problema de saúde,fiquei sem utilizar o meu plano daSmart durante dois meses e algunsdias. Infeliz

Cobrança após cancelamento de matrícula

Em maio/2024 fiz matrícula na unidade Barata Ribeiro/RJ - somente para esta unidade - onde utilizei a academia por um mês, e solic

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento

Não consigo cancelar meu plano, já mandei e-mail, já tentei falar até por aqui e não obtive resposta, fui até a unidade e também n

Não respondidaHá 1 dia

Pagamento em duplicidade

Na última semana de junho alterei a data de vencimento da fatura ref à Smart, que era todo dia 01. Alterei para que passasse a ser

ResolvidoHá 1 dia