Logo da Empresa Smart Fit

Smart Fit

Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 11470 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
5352 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.13.
Dos que avaliaram, 71.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações sobre Cancelamento para Smart Fit

Exibindo 10 de 5258 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

Solicitação de Exclusão de Débitos

venho através deste solicitar a gentil compreensão e assistência da Smart Fit com relação aos débitos pendentes em meu nome.

Cancelamento

Solicitei o cancelamento via whatsapp e fui informada que não é possível, porém entendo que uma empresa no qual pode contratar um

Cancelamento

Sou aluna da SmartFit e tentei cancelar a mensalidade deste mês pelo site sem sucesso. Não poderei mais fazer as aulas agora por m

RespondidaHá 7 horas

Cancelamento

Me matriculei na academia a poucos dias, porém não conseguirei dar continuidade, não cheguei a ir nenhum dia na verdade, e gostari

IMPOSSÍVEL CANCELAR !

Estou há quatro meses tentando cancelar duas matriculas na Smart Fit , mudei de cidade e como não tem franquia na minha cidade pre

Cancelamento de Plano

Boa noite! Dia 13/05/2024 fiz o pedido de cancelamento por e-mail do meu plano da Smart Fit. protocolo da solicitação

RespondidaHá 17 horas

Chave de acesso para cancelamento

Não chega de jeito nenhum chave de acesso nem por SMS nem por e-mail pra cencelamento de plano . Decepcionada com isso com a Smar

RespondidaHá 20 horas

SMARTFIT SAPOPEMBA

Desde o começo só passei nervoso. Tive um problema no início a recepcionista era ótima educada, até surgir um problema, despreparo

RespondidaHá 1 dia

Taxa de cancelamento

Fiz minha conta na smart fit e contratei o plano fit, porém em nenhum momento no app apareceu que esse plano era anual. Eu e meu n

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento Plano

Estou fora do pais e so deixam eu cancelar presencialmente!!! Ja girou outro mes e estou me prejudicando.

RespondidaHá 1 dia