Qual a reputação de Smart Fit?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Smart Fit

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12348 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6175 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.18.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 72.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Alteração de dados para Smart Fit

Exibindo 10 de 326 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo alterar o dia do vencimento

Toda vez que tento alterar o dia do vencimento pelo site sou bloqueada desse direito como se eu já tivesse feito essa alteração. C

RespondidaHá 1 dia

NF emitida no nome errado

Fazia o pagamento da academia no cartão do meu pai. Em Junho fiz a alteração para que a partir de 1/7/24 o pagamento fosse no meu

RespondidaHá 3 dias

o pagamento está vindo duas vezes no mesmo mês por erro deles

a data do meu pagamento era todo dia 01, mas como eu recebo todo quinto dia útil eu alterei a data do pagamento para o dia 20 no p

RespondidaHá 4 dias

CHAVE DE ACESSO DUPLA CONFIRMACAO NÃO CHEGA

Estou a semanas tentando alterar os meus dados no meu canal do aluno do qual fala de chave de autenticação por e-mail e pelo celul

RespondidaHá 4 dias

Forma de pagamento

Queria trocar minha forma de pagamento, mas o código de verificação NUNCA CHEGA, seja por SMS ou email. Queria entender o porquê.

RespondidaHá 13 dias

Cadastro

Não consigo alterar o e-mail no cadastro no sistema do website. Informa problema no número do celular, mas o celular já estava cad

Não resolvidoHá 17 dias

Regularização de Matrícula

Prezados,Meu nome é Victor e sou matriculado na SmartFit, porém, tive um imprevisto logo após a minha matrícula. Preci

RespondidaHá 22 dias

Problemas com Atualização de cadastro no site e app

Primeiramente, gostaria de expor aqui minha insatisfação de todo momento ter que enviar código para e-mail para fazer qualquer alt

RespondidaHá 22 dias

Retorno a smart fit

Tinha parado de fazer a academia porém resolvi retornar, fui a te a agência lançaram um desconto de retorno pois estava com débito

ResolvidoHá 23 dias

Pagamento não efetuado - FRUSTRAÇÃO ATENDIMENTO

Já seria a segunda vez que a SmartFit alega pendência de pagamento, porém o cartão está ativo e com limite. Eles alegam de que o B

RespondidaHá 25 dias
1 de 33
Filtros especiais

Categorias
(170)
(109)
(15)
(4)

Produtos ou serviços
(241)
(62)
(4)

Problemas
(326)
PublicidadeIcone publicidade