Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 12348 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
6175 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.18.
Dos que avaliaram, 72.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações sobre Alteração de dados para Smart Fit

Exibindo 10 de 326 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

Não consigo alterar o dia do vencimento

Toda vez que tento alterar o dia do vencimento pelo site sou bloqueada desse direito como se eu já tivesse feito essa alteração. C

RespondidaHá 1 dia

NF emitida no nome errado

Fazia o pagamento da academia no cartão do meu pai. Em Junho fiz a alteração para que a partir de 1/7/24 o pagamento fosse no meu

o pagamento está vindo duas vezes no mesmo mês por erro deles

a data do meu pagamento era todo dia 01, mas como eu recebo todo quinto dia útil eu alterei a data do pagamento para o dia 20 no p

CHAVE DE ACESSO DUPLA CONFIRMACAO NÃO CHEGA

Estou a semanas tentando alterar os meus dados no meu canal do aluno do qual fala de chave de autenticação por e-mail e pelo celul

Forma de pagamento

Queria trocar minha forma de pagamento, mas o código de verificação NUNCA CHEGA, seja por SMS ou email. Queria entender o porquê.

Cadastro

Não consigo alterar o e-mail no cadastro no sistema do website. Informa problema no número do celular, mas o celular já estava cad

Não resolvidoHá 17 dias

Regularização de Matrícula

Prezados,Meu nome é Victor e sou matriculado na SmartFit, porém, tive um imprevisto logo após a minha matrícula. Preci

Problemas com Atualização de cadastro no site e app

Primeiramente, gostaria de expor aqui minha insatisfação de todo momento ter que enviar código para e-mail para fazer qualquer alt

Retorno a smart fit

Tinha parado de fazer a academia porém resolvi retornar, fui a te a agência lançaram um desconto de retorno pois estava com débito

Pagamento não efetuado - FRUSTRAÇÃO ATENDIMENTO

Já seria a segunda vez que a SmartFit alega pendência de pagamento, porém o cartão está ativo e com limite. Eles alegam de que o B