Dificuldade em regularizar pagamento de estacionamento devido à falta de contato com a empresa e ausência de funcionário no local.
No dia 13 de Outubro levei minha esposa na emergência do Hospital Fátima em Nova Iguaçu, estacionei na rua atrás do hospital ...
Não resolvidoHá 8 meses
Sem reputação definida