Logo da Empresa Smart Soluções

Smart SoluçõesRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Smart Soluções?

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Smart Soluções

Exibindo 10 de 32 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Soluções).

Falha de conexão

Smart soluções infelizmente já foi uma empresa boa,hoje em dia não tem menor respeito pelos clientes,presta um serviço caro e de m

RespondidaHá 1 mês

Multa por cancelar um contrato de anos !

Efetuei a troca de titularidade e não fui informado de que seria um renovação de contrato e que teria o prazo de 12 meses pra queb

RespondidaHá 1 mês

Internet muito lenta desde o dia 20/02/2022

Dia 20/02/2022 liguei para o Provedor de Internet SmartSolucoes no Endereco R. Rita Barbosa Lima, 135 - Jardim Icarai, Caucaia - C

ResolvidoHá 6 meses

Problemas com o serviço que prestam!

Sempre venho reclamar pelo mesmo motivo a internet lenta demais e cai com muita frequência!Eles informam que resolveram e não reso

RespondidaHá 6 meses

Velocidade de Internet

Boa tarde. Tinha um contrato com a Smart Soluções-Caucaia que deveria me fornecer uma Internet de 400 e que na medição nunca chego

RespondidaHá 8 meses

Péssimo atendimento

Liguei para a smart para solicitar o cancelamento no dia 27/10 às 19h20, porém a atendente pegou meu número de contato para retorn

RespondidaHá 9 meses

Sem internet!

Pela 3 vez em menos de 1 mês estou sem internet em casa! Na última reclamação a 2 dias verificaram que o problema era externo e me

RespondidaHá 10 meses

CGNAT

Olá a todos,A Smart assim como diversas outras operadoras utiliza CGNat o que não é errado, mas o diferencial da Smart

ResolvidoHá 1 ano

Sem internet

Moro no Cumbuco- CE e já fazem dois dias que estou sem internet no meu apartamento e toda hora que ligo durante o dia ele falam qu

ResolvidoHá 1 ano

Internet oscila a ponto de não chegar 100kbps

Internet cai o tempo todo, sempre tem uma desculpa de fio caído, fogo no poste e etc Oscila a ponto de não dar pra mandar ms

RespondidaHá 1 ano