Logo da Empresa Smart Soluções

Smart SoluçõesRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Smart Soluções?

Todas as reclamações de Internet para casa para Smart Soluções

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Soluções).

Falha de conexão

Smart soluções infelizmente já foi uma empresa boa,hoje em dia não tem menor respeito pelos clientes,presta um serviço caro e de m

RespondidaHá 1 mês

Multa por cancelar um contrato de anos !

Efetuei a troca de titularidade e não fui informado de que seria um renovação de contrato e que teria o prazo de 12 meses pra queb

RespondidaHá 1 mês

MULTA INDEVIDA POR MUDANÇA DE ENDEREÇO

Venho por meio deste reclamar da falta de respeito com o consumidor em gerar multa por mudança de endereço onde eles não atendem!!

RespondidaHá 2 meses

Problemas técnicos recorrentes - demora no atendimento

Boa tarde! Venho por meio deste canal reclamar da SMART, minha internet nunca houve tantas reclamações, muita lentidão, queda, cai

RespondidaHá 3 meses

Empresa cobra pelo equipamento que ela mesmo não foi buscar

Bom dia!Cancelei minha internet no final para começo do mês de maio. Realizei o pagamento do era devido e marquei para que a

ResolvidoHá 3 meses

Internet muito lenta desde o dia 20/02/2022

Dia 20/02/2022 liguei para o Provedor de Internet SmartSolucoes no Endereco R. Rita Barbosa Lima, 135 - Jardim Icarai, Caucaia - C

ResolvidoHá 6 meses

Problemas com o serviço que prestam!

Sempre venho reclamar pelo mesmo motivo a internet lenta demais e cai com muita frequência!Eles informam que resolveram e não reso

RespondidaHá 6 meses

Péssimo atendimento

Liguei para a smart para solicitar o cancelamento no dia 27/10 às 19h20, porém a atendente pegou meu número de contato para retorn

RespondidaHá 10 meses

Sem internet!

Pela 3 vez em menos de 1 mês estou sem internet em casa! Na última reclamação a 2 dias verificaram que o problema era externo e me

RespondidaHá 1 ano

Sem internet

Moro no Cumbuco- CE e já fazem dois dias que estou sem internet no meu apartamento e toda hora que ligo durante o dia ele falam qu

ResolvidoHá 1 ano