Snapchat

Qual a reputação de Snapchat?

Desempenho de Snapchat

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
19 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Snapchat?

Todas as reclamações para Snapchat

Exibindo 10 de 98 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Snapchat).

Celular banido

Não estou conseguindo criar conta no meu dispositivo.Está dando o erro SS06.Ao entrar em contato com o suporte, falam

Não respondidaHá 1 mês

Recuperação da minha conta do snapchat

Eu tenho uma conta no snapchat, que eu usei muito quando estive na Rússia, e registrei com o número da Rússia, e agora que já esto

Conta bloqueada

Minha conta foi bloqueada e eu estou desesperada porque usava o Snapchat como forma de guardar minhas lembranças. Tenho muitas fot

Não consigo acessar minha conta

Eu mudei de numero e estou tentanso entrar na minha conta, mas só manda o código de verificação para o meu número antigo eu tenho

Exclusão conta.

Não consigo deletar minha conta no SnapChat. Procedimento extremamente complicado e quando se consegue, no final, vem a mensagem q

Não consigo acessar minha conta

Olá Minha conta foi bloqueada acidentalmente, nunca usei um aplicativo de terceiros ou violei qualquer termo. Por favor me ajude a

Não respondidaHá 2 meses

Não consigo acessar a conta

Eu tento acessar a conta e diz que as tentativas foram excedidas, sendo que consegui trocar a senha, mas logar eu não consigo. Esp

Não respondidaHá 2 meses

Não consigo acessar minha conta faz meses

Toda vez que tento acessar minha conta, aparece "por inúmeras tentativas, conta temporariamente desabilitada" Mas

Não respondidaHá 3 meses

Quero cancelar a conta

Estou tentando cancelar a conta. Mas não tem essa opção de forma clara no app. Quando tento a IA, fico dando voltas e não consigo

Não resolvidoHá 3 meses

Não consigo acessar conta

Já tem uns 3/4 anos q perdi acesso a essa conta por conta de um celular [Editado pelo Reclame Aqui] não consegui recuperar o gmail

Não respondidaHá 3 meses