Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações na categoria Foto e Vídeo para Sony Brasil

Exibindo 10 de 528 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

SONY BRASIL NAO TEM ASSISTENCIA TECNICA NO RIO DE JANEIRO

Tenho uma Cybershot e entrei em contato com o chat da Sony pois no site não informa assistências técnicas na cidade do Rio de Jane

Não respondidaHá 3 meses

Controle remoto para TVs Sony.

Meu controle remoto da TV Sony Bravia KDL-42W655A não funciona a tecla liga/desliga. Não consigo encontrar outro controle da marca

Não respondidaHá 3 meses

maquina Sony como defeito um mês depois da compra / sony nao cumpre garantia!

Comprei uma sony 7II, midelo ILCE 7M2 em 05/02/2022. Semana passada, apenas uma mês e meio depois, fui usar a máquina e o display

nao cumprem garantia

Sony nao fornece placa principal para reparo de smart tv com mais de 5 anos

Tenho smart tv bravia sony kdl32w655a qua nao liga e led pisca em vermelho 2 vezes. Levei em assistencia tecnica autorizada e info

Box Breaking Bad com discos com defeito

Comprei o box em blu-ray de Breaking Bad há alguns anos, mas infelizmente o deixei lacrado até ano passado, 2021, quando resolvi r

Tv Sony descolando a tela

Comprei uma TV sony 85pol a 1ano e 6 meses mas só retirei da caixa e instalei a 6meses umas semanas começou a aparecer um descol

ResolvidoHá 4 meses

Problemas para conectar sony action cam no computador

comprei uma sony action cam modelo HDR-AS200V na loja nagem no shopping guararapes Recife -PE comprei ela a alguns anos atras , i

Não resolvidoHá 6 meses

Erro E:62:10 câmera digital modelo Sony DSC-HX300

Boa tarde, Possuo uma câmera digital modelo Sony DSC-HX300, a mais ou menos sete anos já fora da garantia, ela está ap

RespondidaHá 6 meses

falta de assistencia tecnica da sony

Tenho uma TV Sony comprada em 2011 que ficou com defeito. Eu fui pesquisar na sony a rede de postos autorizados e me deparei que s

Não resolvidoHá 6 meses