Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Sony Brasil

Exibindo 10 de 10294 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Problemas caixa de Som MCH V02

Minha caixa parou de funcionar em todos os comandos, Bluetooth, CD, Rádio, USB e etc fui orientado a fazer o Reset pressionando GU

Som da Sony

Aparelho apareceu uma mensagem proct 01,

Não respondidaHá 2 meses

Pilhas que não duram o que prometem

Fiz a compra de (01 carregador + 04 pilhas) de modelo : BCG34HH4GN/CBR4 da Sony comprado pela Amazon, contudo em menos de 1

TV Sony Bravia Perda Total em 15 meses

Comprei uma TV Sony Bravia e com 15 meses de uso ela parou de apresentar a imagem. Abri chamado na Sony, eles me passa

IMAGEM DA TELA SENDO DUPLICADA NÃO FUNCIONA

Adquiri a TV da Sony Modelo: KD-65X705G número de série: 2010610 em 15/02/2021.Nos primeiros 03 meses tudo ocorreu normalmen

Troca de bateria para caixa bluetooth SRS-XB30

Tenho uma caixa de som bluetooth SRS-XB30 que é de muita estima e excelente em sua usabilidade deixando suas concorrentes na poeir

Não respondidaHá 2 meses

Falta de peças para reposição

Bom dia , estou a mais de 30 dias a procura da placa de som do meu som Sony HCD-GT3D , já fui em 02 autorizadas e liguei pra vária

Não respondidaHá 2 meses

Não forneciemento de peças para o meu produto.

Entrei em contato com a autorizada para manutenção de um TV 4K da Sony, modelo xbr-49x835c e a autorizada me disse que não existe

TV sony apresenta defeito

Somente o botão liga e desliga está funcionando, os outros param de funcionar em poucos minutos após ligar. Para voltar a funciona

Fone sem função

Possuo um fone bluetooth Sony modelo WF-1000XM3, um modelo caro e, na época, um dos tops de linha da Sony. Comprei no Brasil, com