Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Sony Brasil

Exibindo 10 de 10148 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Caixa de som Sony XB31 parou de funcionar/ligar com pouco tempo de uso

Estou completamente triste e decepcionado com a caixinha da Sony, pois pesquisei bastante e investi um valor elevado pro produto e

Smartv Sony sem atualização de aplicativo

Comprei uma smartv da Sony MODELO KD 49X705G, porém a mesma não atualiza os aplicativos e não dá possibilidade de instalar. Assin

RespondidaHá 13 horas

Péssima assistência técnica para fone WH-1000XM4

Comprei o fone WH-1000XM4 em outubro de 2020, e em novembro de 2021 o lado direito começou a apresentar um barulho semelhante a mi

Fone voltou quebrado da Assistência

Enviei um fone Sony WI C200 preto para a assistência técnica em garantia e o produto voltou para minha residência sem funcionar. N

Não respondidaHá 1 dia

CAIXA DE SOM SONY DENTRO DA GARANTIA

A autorizada da sony aqui na minha cidade foi descontinuada, conforme mostra nota fiscal em anexo, realizei a compra da caixa no m

RespondidaHá 1 dia

Conserto de uma TV LCD SONY antiga quase no valor de uma smart tv led nova pela assistência autorizada.

Deixei minha tv Sony LCD na assistência técnica SATO, autorizada aqui pela marca em Salvador-BA e o valor da ordem de serviço está

Bateria caixa de som srs-xb 41

Comprei uma caixa de som sony srs-xb41 no ano de 2019 e após 2 anos de uso a bateria simplesmente não carrega mais, fica na carga

Tv Sony não presta, desconecta da rede toda hora

Tv horrível, lenta, processador pesado, não presta, o modem fica do lado da tv, internet excelente, a Conexão cai toda hora, a dat

Absurdo do valor de concerto.

Comprei na própria Sony uma Tv modelo KD-55X755F pelo valor de 3.134,99 reais a menos de 3 anos, agora a tv apresentou defeito, l