Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações na categoria Games e Jogos para Sony Brasil

Exibindo 10 de 174 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Cobrança indevida + Suspensão da minha conta

Recebi uma cobrança indevida que não realizei e informei a instituição financeira que não havia realizado está compra, eles bloque

PlayStation5

Comprei um PlayStation 5 e ele apresentou problema de super aquecimento, defeito amplamente divulgado na mídia. Entrei em contato

Hackearam minha conta e não consigo recuperar

Hackearam a minha conta, um login do Iran, compraram um jogo, ativaram Verificação de Duas Etapas, agora não consigo recuperar min

Controle de PS4 com 5 meses de uso, parou de funcionar.

Comprei um controle Ps4 original da Sony, no dia 07 de dezembro de 2021. Um modelo midnigth blue, produto original da Sony. Com ga

Defeito PS5

Olá,No dia 02/05/2022, por volta das 18h-19h, comprei um console Playstation 5 Blu-ray lacrado e novo.Ao t

Não consigo desativar minha assinatura PS PLUS.

Quero cancelar a minha assinatura PS PLUS pois não a utilizo mais. Tento fazer o cancelamento através da minha conta web e recebo

Controle Dualshock 4 do PS com defeito

Efetuei a compra de um joystick dualshock 4 para PS4 no site do submarino, mas após alguns dias o conmtrole passou a apresentar pr

PS5 com defeito, mas não consigo contato com à Sony

Comprei o PS5 no dia 12 de Novembro de 2021 pelo Submarino e desde a primeira semana o console apresentou problemas de entrar em m

PS5 problema no hardware

Um absurdo! Ligo no supporte sony e não consigo falar com ninguém. Eles só passam o site. Qd entro no site, faço todos os testes e

PlayStation 5 barulho de choque

Bom, tenho um PlayStation 5 a quase dois meses. Nunca encontrei nada aqui parecido com o que tenho passado. Notei que meu ps