Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Problemas com o som para Sony Brasil

Exibindo 10 de 276 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

headser pulse 3d nao tem peça de reposiçao

estou com fone fica pareado e nao funciona defeito no adptador perdi a nota fiscal falei com sony nao vendem peça numero do

Indignada

Comprei um aparelho de som modelo Hcd- m80d e depous de tempo de uso está com a tela protect 3 e a autorizada que levei diz que i

Fone pulse 3d

Comprei um headset 3D Pulse para o PS5 e desde o primeiro uso o som fica cortando e isso atrapalha muito a imersão no jogo. Já rei

Dinheiro jogado no lixo???

Comprei um aparelho Sony MHC-GT5D a dois anos e o mesmo apareceu uma proteção que trava tudo o protect 4, entrei em contato com a

Não respondidaHá 1 mês

Caixa de som Mhc v02 não sai audio via Bluetooth

Comprei em Dezembro de 2020 uma caixa de som Sony MHC V02 e no ultimo final de semana a caixa conecta ao Bluetooth, porém não sa

Não respondidaHá 1 mês

Boa noite

Sou fa da empresa sony ,ganhei uma cx da minha esposa codigo da cx mhc-v02Liga blu radio reconhece tudo e nao sai som de je

Não respondidaHá 2 meses

Produto novo com defeito sem possibilidade de devolução.

Ontem no duttyfree de Guarulhos -SP comprei uma caixa de som da Sony que veio com defeito em uma das saidas de som. Eu moro na Arg

Reclamação Sem Retorno.

Desde o dia 27/05/2022, estou e enviando e-mail reclamando sobre uma TV Sony modelo KDL-4UR355B(D) que ficou sem som. Segui os pro

Não respondidaHá 2 meses

Compramos TV 54" K4, na garantia apresentou problemas.

Compra efetuada pelo site Lojas Colombo, tivemos que recorrer ao Juizado Especial, mas sem sucesso, informam temos que ter laudo,

Protect 03

Minha caixa de som ao ligar na tomada ela tá aparecendo o protect 03, não muda de função, gostaria de saber como faço pra resolver

Não respondidaHá 3 meses