Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Não liga para Sony Brasil

Exibindo 10 de 1059 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Conserto de uma TV LCD SONY antiga quase no valor de uma smart tv led nova pela assistência autorizada.

Deixei minha tv Sony LCD na assistência técnica SATO, autorizada aqui pela marca em Salvador-BA e o valor da ordem de serviço está

Tv 32 Led smart HD KD32W655D bravia COMPREI 22/8/19 PAROU DE FUNCIONAR

Comprei Tv 32" Led smart HD KD32W655D bravia dia 22/08/19. Carrefour (online) Eu Moro só, e quase não ligo a TV para a

Sony Bravia parou de funcionar com 1 ano de uso

Após 1 ano de uso de uma Sony Bravia 32 polegadas parou de funcionar, sem motivo algum, de uma hora para outra. Já tentei contato

Televisão Sony - com pouco mais de 1 ano, não tem mais peças de reposição!! Será descontinuada a produção e não tenho como ajustar o aparelho.

Comprei minha televisão a pouco mais de 1 ano na loja Fast Shop, Nota fiscal 552681. Infelizmente com as chuvas recorrentes a tel

Dificulta na compra de peças para reparo

Sou consumidor da marca Sony, porem estou frustrado com a marca Adquiria uma tv sony led de 75 polegadas modelo XBR 75X905e

Falta de peça para conserto

Tenho uma TV da Sony modelo 55X855C que parou de ligar. Após levar o aparelho na assistência técnica, fui informado que se tratava

Não resolvidoHá 15 dias

TV SONY ESTRAGOU COM 2 anos de uso

Comprei uma tv de 48 polegadas, e simplesmente um dia não ligou , nem 2 anos de uso , recorri a loja e falaram que a garantia era

Tv led 65 polegadas menos de 2 anos no lixo

Minha tv da Sony foi escolhida pq achamos q seria uma boa tarde v, marca boa. Mas em menos de 2 anos ela simplesmente quebrou a te

Sem assistência técnica autorizada

Adquiri minha TV de LED pelo site da empresa em dezembro/19 e há cerca de um mês ela parou de funcionar repentinamente.Para minha

Tv apagou

Comprei uma TV da Sony em 2018 e ela simplesmente apagou, não liga de jeito nenhum, por ser uma tv comprada somente há 3 anos é mu