Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Problemas com Bluetooth para Sony Brasil

Exibindo 10 de 58 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Caixa Sony MHC V02

A minha caixa Sony MHC V02 parou de sonectar Bluetooth com.meu celular, depois de ler CD, depois de conectar áudio e vídeo.A

Bluetooth não quer funcionar!

Tenho o aparelho a mais de 1 ano e de uma hora pra outra o bluetooth parou de funcionar, não quer emparelhar com nenhum aparelho,

CAIXA DE SOM SRS - B31 sem conexão com bluetooth

Comprei a srsxb31, gostava mto do som dela pois possui som de qualidade, mas depois de um ano ela simplesmente não conecta o blue

Fone sem função

Possuo um fone bluetooth Sony modelo WF-1000XM3, um modelo caro e, na época, um dos tops de linha da Sony. Comprei no Brasil, com

Bluetooth FALHANDO DA CAIXA DE SOM SONY SRS-XB41

Como de rotina nos finais de semana, estava eu escutando minhas musicas quando percebi o som da minha caixa Sony srs-xb41 começar

Não respondidaHá 2 meses

Por enquanto, triste experiência..

Comprei esse fone de quase 2mil, logo que saiu da garantia, já começou a dar defeito (caia o sinal bluetooth e desligar sozinho) c

Não respondidaHá 2 meses

Problema com a caixa de som SONY MHC-V02

Não compre essa caixa sony mhc v02, nela tem um defeito recorrente sua duração é de 2 anos. Tudo começou com o bluethoot que conec

Não resolvidoHá 2 meses

Caixa de som sony

Minha caixa de som conecta o Bluetooth mas não sai som tentei entra em contato com a Sony mas eles me informaram que não podem me

ResolvidoHá 3 meses

CX SOM PORTÁTIL SRS XB41 O BLUETOOTH PAROU DE FUNCIONAR E NÃO CARREGA MAIS. NUNCA CAIU E MOLHOU.

ESTOU ABORRECIDO COM A SONY.TENHO UM SOM PORTÁTIL SRS XB41 CUSTOU CARO E COMPREI HÁ UM POUCO MAIS DE 1 ANO E MEIO. NUNCA FOI MOLHA

Não resolvidoHá 4 meses

Bluetooh parou de funcionar

01/05/2021 eu comprei uma torre MHC-V42D, aproximadamente um mes o bluetooh parou de funcionar, conecta normalmente mais não sai a

Não resolvidoHá 4 meses