Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Não carrega para Sony Brasil

Exibindo 10 de 111 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

controle ps4 não liga, não carrega

comprei um segundo controle para o Ps4 do meu filho em 18/10/2021, agora ele não liga mais, não carrega, já fiz o passo a passo pr

Não respondidaHá 1 mês

Falta de Suporte Técnico

Comprei em Setembro de 2021 um controle remoto PS4, pela empresa Ponto. O mesmo tem garantia de 12 meses, não carrega mais e parou

Não respondidaHá 2 meses

Pilha nova não carrega

Comprei 2 pilhas recarregáveis com carregador incluso da sony, CycleEnergy 2.400mAh, há aproximadamente 12 meses, e venho usando s

Não respondidaHá 4 meses

Pilhas Cycle Energy não carregam mais, mesmo com poucos ciclos de recarga

Possuo 4 pilhas Cycle Energy de 2500 mAh com menos de 2 anos de uso que sequer chegaram aos 50 ciclos de recarga, já que eu não us

Não respondidaHá 5 meses

Pilhas AA min.2400mAh

estou tendo problemas ao tentar recarregar minhas pilhas AA 2400mah Sony. Nunca tive problemas com a marca e com as pilhas porém c

RespondidaHá 7 meses

Pilha recarregável não chega nas 500 recargas

Comprei em Junho de 2020 o kit de carregador e 4 pilhas Sony AA modelo BCG34HH4GN/CBR4. Onde na caixa dizia que poderia ser feita

Problema com pilha recarregável

Comprei 4 pilhas recarregáveis com carregador no ano passado, e 1 pilha parou de funcionar, ela diz que está carregando, e quando

ResolvidoHá 1 ano

PRODUTO COM DEFEITO Carregador de Pilhas Sony com 4 Pilhas Aa Recarregáveis 2500mAh

COMPREI ESSE PRODUTO CONFIANDO NA EMPRESA E NA DURABILIDADE DO PRODUTO, POREM NEM CHEGUEI A CARREGAR 100x, O QUE SEGUNDO INDICAÇÕE

ResolvidoHá 1 ano

Carregador BCG-34HH parou de funcionar, dizem estar fora da garantia e nenhuma assistência tem peças pra consertar

Há 3 dias meu carregador BCG-34HH simplesmente parou de funcionar, os leds não ligam. Já testei com 4 pares de pilhas Cycle Energy

Vício oculto carregador e pilhas Sony Power Charger Cycle Energy

Comprei o carregador em questão, modelo BCG34HH4GN, com nota fiscal de 23/01/2020 e o mesmo não carrega mais as pilhas que vieram