Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Problema de fabricação para Sony Brasil

Exibindo 10 de 177 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Suporte da Playstation (BR) falta de atendente

Boa tarde vem aqui fazer uma reclamação , por que não comsigo falar com niguém da suporte da playstation Brasil, estou com poblem

PROBLEMA CONTROLE PS5

Comprei um play station 5 e um dos controles apresentou defeito.Este problema já saiu na mídia, é realmente um defeito de fa

Sony MHC! Problema de fabrica na placa

Boa noite, como aconteceu com vários usuários, eu também estou com problema na minha Sony MHC V02.Ela só funciona uma estaçã

Sem resposta

Nada foi feito em relacao a minha reclamação devido a um controle sony com defeito,me sinto desapontado com tal empresa

Sem resposta

Controle com defeito - PS5

Meu controle apresentou defeito e eu entrei em contato para que fosse feito o reparo(ainda esta em garantia, tem 6 meses de uso),

Não respondidaHá 2 meses

Ola comprei 3 unidades de fone de ouvido Sony Wh-Ch510 Preto Bluetoofh Sem Fio porem os 3 estao com defeito

Ola boa tarde estou vindo aqui pois em janeiro comprei 3 unidades de fone de ouvido (Sony Wh-Ch510 Preto Bluetoofh Sem Fio) porem

Não respondidaHá 2 meses

Comprei um controle em janeiro e o analógico está aresentando defeito.

Comprei um controle na Kabum modelo CUH-ZCT2U em Janeiro e menos de seis meses depois o analógico já está apresentando falhas e se

Qualidade Joystick Dual Sense (PS5) é Duvidosa

Comprei pelo Extra um Joystick Dual Sense do PS5 e, com pouco mais de um mês de uso (pouco uso diga-se de passagem), a borracha do

Não respondidaHá 3 meses

Manete PS5 na garantia com defeito

Bom dia, possuo um ps5 e uma das manetes começou a falhar, um problema que pelo que vi se repete com vários usuarios do ps5, o ana

ResolvidoHá 3 meses