Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Quebrado para Sony Brasil

Exibindo 10 de 144 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

telefone do Centro de Serviços para uso da garantia não existe.

Tenho um playstation5 comprado há cerca de 10 meses. Essa semana deu problema e não liga mais. Verifiquei no site da Sony que deve

Controle de PS4 com 5 meses de uso, parou de funcionar.

Comprei um controle Ps4 original da Sony, no dia 07 de dezembro de 2021. Um modelo midnigth blue, produto original da Sony. Com ga

Headset quebrou como se fosse um palito de dente

Bom, estou bem decepcionado, mas vamos lá..Comprei este(Headset Sony Sem Fio Série Ouro - Preto - Playstation 4)produt

Politica ABSURDA de Garantia

Me chamo Jorge Nunes e morava em Nova Iguaçu, RJ, até o último final de semana, dia 01/04/2022. Dia da enchente que causou imensos

Falta de Manutenção

"Comprei um Headphone da marca Sony, no site direto da Sony, modelo WH-CH710N em janeiro de 2021. exatos 12 meses após o uso

Baixa qualidade WH1000X-M3

Possuo um fone Sony WH-1000X-M3 quebrou a trava do suporte lateral em pouco tempo de uso.O mesmo está com o suporte la

Fone c-200

Boa tarde,Comprei um fone a exatamente 1 ano e ele parou de funcionar, a garantia acabou mas como paguei um valor sign

RespondidaHá 3 meses

Fone de ouvido Sony WH-XB900N com espumas abrindo

Tenho o fone Sony WH-XB900N por volta de 16 meses, utilizo ele diariamente e o guardo em sua caixa original, como veio embalado de

ResolvidoHá 4 meses

Headfone com defeito

Comprei um Headphone da marca Sony, no site direto da Sony, modelo WH-CH710N em janeiro de 2021. exatos 12 meses após o uso as alm

Não resolvidoHá 4 meses

Não existe autorizada para reparo de Fone de ouvido/headset

Infelizmente o lado direito do meu Headset Sony MDR-ZX220BT parou de funcionar repentinamente, e o mesmo não se encontra no perío

RespondidaHá 5 meses