Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Tela quebrada para Sony Brasil

Exibindo 10 de 93 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

DECEPÇÃO TOTAL

Comprei um Note Sony VAIO em 03/05/2020 modelo NOT VAIO FE15 B0211H CI7/8GB/1TB/W10/15 e que em menos de 1ano houve a necessidade

Não resolvidoHá 3 meses

Compra de Noteebok e defeito na tela (rosa) após 16 dias de expirado prazo de garantia

Adquiri em 05/03/2021, 3 notebooks Sony Vaio modelo i5, 10 geração, memória 8G, armazenamento 1tb e pensava em trocar todos os not

Não respondidaHá 4 meses

nao cumprem garantia

Comprei uma sony 7II, midelo ILCE 7M2 em 05/02/2022. Semana passada, apenas uma mês e meio depois, fui usar a máquina e o display

Não respondidaHá 4 meses

Suporte para o Notebook Sony Vaio SVS13A25PBS

Tenho um excelente notebook de modelo SVS13A25PBS porém, preciso trocar o LCD. Conseguem me ajudar? Não encontro assistência técn

RespondidaHá 7 meses

Sony vaio sfv142c29x, problema de fábrica

Assim como o relato da Denise, feito aqui mesmo no reclame aqui e vários outros que venho encontrando na internet e de algumas ass

RespondidaHá 1 ano

Camera Sony Dsc-tx30 Cybershot sem peça de reposição

No passado adquiri uma cybershot a prova dagua, a mesma aprosentou problemas e foi me enviado outra maquina no lugar.A mesma

RespondidaHá 2 anos

Comprei um computador da Sony e a tela de Cristal Liquido quebrou sozinha. Rompeu. Estourou.

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO PELO DEFEITO QUE DESCREVO ABAIXO EM UM ULTRABOOK SONY DUO 11.6 QUE VOCÊS TODOS TEM CONHECIMENTO Q

RespondidaHá 2 anos

Tela vazou há dois anos e não tem conserto

Transcrevendo mesmo problema:Adquiri um notebook Sony Vaio Duo 11 Modelo SVD11225CBB pelo site Submarino por R$ 5.499,00 no

RespondidaHá 3 anos

Capa de fechamento do Notebooks da Sony Vaio ressacamento se quebram

é de minha maior repudiação que faço esse post, sobre o Notebook que fiz a compra a mais de 2 anos onde as ambas de fecharem abri

Não resolvidoHá 3 anos

Articulação da tela (monitor) muita fraca

A articulação da tela para abrir o computador simplesmente quebrou e descolou a moldura da tela, sem que ninguém mexesse, de todos

RespondidaHá 3 anos