Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Qualidade do som para Sony Brasil

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Mais uma vez a caixa de som Sony deu problema

Fiz uma reclamação nesse site sobre uma caixa de som, nova, da Sony, a qual apresentou defeito. Demorou mais de meses até resolve

ResolvidoHá 3 meses

Problema na altura do som da caixa Extra BASS GTK XB60

Me chamo Enéas, consumidor assíduo dos produtos Sony, a 8 meses comprei uma caixa conforme referência no título. Pois bem a referi

RespondidaHá 3 meses

SONY MHC V42D - Não querem trocar o produto e o valor de recompra não cobre uma nova aquisição do porduto.

Na data de 28/11/2020 adquiri uma caixa de Som MHC V42D da marca SONY pelo valor de R$1.408,12 onde a mesmo veio a dar defeito 10

RespondidaHá 4 meses

Não compre Sony WH-1000XM4. Defeito crônico. Problema de fábrica.

Estou escrevendo esse relato pra você que assim como eu pensou em comprar um fone de qualidade e achou que a sony entregaria.

RespondidaHá 5 meses

WH-XB900N/LCUC não isola barulho e degrada o material depois de 5 meses.

Dia 02/03/2020, foi adquirido o produto WH-XB900N/LCUC da Sony. Nota fiscal 638257.O fones de ouvido acima de R$ 1.000,00 re

RespondidaHá 9 meses

Meu Home nunca funcionou via TV

Boa noite,Tenho um home Theater EBD970W e nunca consegui desde a compra do mesmo utilizar usando o áudio da TV nas caixas ex

RespondidaHá 1 ano

O melhor fone de ouvido da Sony tem problemas com o LaptopO

Oi Sony. Sabendo de antemão que vcs estão saindo do Brasil, resolvi comprar o fone WF-1000MX3, mas ele só é legal com smartphones.

ResolvidoHá 1 ano

Sony WH-1000xm3 com defeito de fábrica e descaso do fabricante com o cliente.

Comprei o Headphone da Sony modelo WH-1000XM3 em Dezembro de 2019. Passados cerca de seis meses, já fora da garantia, o aparelho c

RespondidaHá 1 ano

Problema de conexão e com suporte

Comprei um #WH1000XM4 há 1 mês e desde então tive muita dificuldade pra fazer uma #conexão adequada com o #Windows10 a conexão fun

Mau atendimento sany

Em plena pandemia e a sony está me deixando mais prejudicado. Informo que não aguento mais tanto transtornos referente ao atendime

Não resolvidoHá 1 ano