Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Desligando sozinho para Sony Brasil

Exibindo 10 de 139 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Fone Wh-ch700n desliga sozinho

Em 2019 comprei um fone Wh-ch700n nos Estados Unidos e agora ele começou a desligar sozinho do nada. Tentei entrar em contato com

Playstation 5 funciona por um tempo, depois aparece uma tela verde e desliga

Comprei um console Playstation 5 em 22/03/2022, pelo site da americanas. O produto chegou no mesmo dia.Porém, dentro de uma

PS5 DESLIGANDO DURANTE O USO

Comprei um PS5 por mais de 5 mil reais, agora 1ano e 5 meses depois ele esta desligando sozinho, isso e um absurdo um console ness

PS5 desliga sozinho

Comprei um PS5 pela submarino a mais ou um ano. Fora da garantia passou a apresentar problema, desligando sozinho. Tentei inúmeras

PS5 DESLIGA O TEMPO TODO

Tem quase um ano que comprei um ps5 para o meu filho, e de um mês pra cá desliga o tempo todo sozinho, já vi que está acontecendo

RAetorno da assistência PS5

Acionei a assistência da Sony para concerto ou troca do meu PS5 por super aquecimento. Fui bem atendido e rapidamente enviaram a c

Não respondidaHá 1 mês

PS5 Desligando aleatoriamente.

Comprei um Playstation 5, e o mesmo está desligando durante o jogo. É preciso retirar da tomada e ligar novamente para voltar a li

Aparelho PS5 desliga sozinho

Aparelho PS5 entregue no dia 28-12-2020, comprado na Americanas.com. Funcionou corretamente por um tempo, mas, antes de completar

Problema PlayStation 5

Comprei o console em agosto de 2021 é aproximadamente a um mês ele começou a desligar sozinho, aparecendo uma mensagem na tela de

Não respondidaHá 2 meses

Nao consigo entrar em contato com o suporte técnico

Enviei meu PLAYSTATION 5 para assistencia tecnica, o console está na garantia e foi enviado pelos correios. No entanto