Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

REGULAR6.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Controle remoto para Sony Brasil

Exibindo 10 de 142 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

TV Sony Bravia não funciona controle

Comprei a TV Sony Bravia 43 tem menos de 2 anos. De uns dias pra cá só funciona alguns botões do controle (volume, canais e power)

Não respondidaHá 1 mês

A pior tv da história

Bom, pela segunda vez venho fazer uma reclamação da tv Sony Brasil modelo o kdl-50w665f, pois só tenho tido dor de cabeça. Como se

Não consigo achar peça da tv Sony kd65x705G

Comprei a televisão Sony a 2 anos e não consigo achar peças de reposição do sensor remoto kd65x705G 1-983-299-31

RespondidaHá 3 meses

TV não responde aos comandos do controle

Tenho uma TV Sony (no manual consta esses três modelos, não sei ao certo qual é: KD-55X705F, 49X705F e 43X705F) e hoje ela parou d

CONTROLE REMOTO

Possuo uma tv XBR-65X905E, cujo controle remoto deixou de funcionar.Não consigo encontrar o referido controle remoto e

ResolvidoHá 5 meses

Após o controle parar de funcionar, marca diz que garantia é diferente da do aparelho de som

Olá, boa tarde. Por favor compramos no dia 27/11/2020 um Mini System M80D em uma loja das casas bahia. Compramos em uma determinad

RespondidaHá 6 meses

Sensor da televisão Sony para controle remoto parou de funcionar

O sensor embutido no televisor da Sony XBR-65X805G, para leitura do controle remoto, parou de funcionar. O televisor tem pouco mai

Não resolvidoHá 7 meses

CONTROLE REMOTO DO APARELHO BLU-RAY LEVOU O FARELO. PRECISO COMPRAR UM CONTROLE ORIGINAL

Eu comprei um aparelho reprodutor de BLU-RAY DISC HDMI - ESPECIFICAÇÃO BDP-S1100, produto excelente. No entanto, minha reclamação

RespondidaHá 1 ano

Controle Remoto não funciona

Ha alguns meses percebo que minha TV Sony XBR 65X805G vem travando, e após varios testes, de resetar a TV, Resetar o Controle, con

ResolvidoHá 1 ano

Controle remoto do Home Theater Blu Ray BDVN5200W

Sou apaixonado pelos produtos Sony, porém não obtive sorte com meu controle remoto desse home theater. Ja tive 3, tendo que pagar

Não resolvidoHá 1 ano