Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Não reconhece cartão de memória para Sony Brasil

Exibindo 10 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Erro E:62:10 câmera digital modelo Sony DSC-HX300

Boa tarde, Possuo uma câmera digital modelo Sony DSC-HX300, a mais ou menos sete anos já fora da garantia, ela está ap

RespondidaHá 5 meses

Produto Top, com um ponto negativo!!

Comprei a filmadora DSC-SR68, porém, em pouco mais de um ano de uso a mesma apresenta defeito no HD (Erro E:31:00). Não consigo ac

RespondidaHá 2 anos

Filmadora não reconhece o HD

Tenho uma filmadora da Sony, modelo DCR-SR68. A mesma apresentou defeito no acesso ao HD da mesma. Já por muito tempo venho tentan

Não resolvidoHá 4 anos

HD interno não funciona mais e não reconhece cartão de memória

Temos uma filmadora Digital Sony modelo DCR - SR68, que compramos por ter grande qualidade e durabilidade. Temos dezenas de vídeos

ResolvidoHá 5 anos

erro e 31:00

minha filmadora da sony modelo dcrsr21 não esta acessando o hd dela e nem a memoria não consegui assistência na minha cidade e nem

RespondidaHá 5 anos

Triste

Fiquei muito triste comprei uma maquina modelo DSC-H300 tirei algumas fotos num fim de semana e hoje fui tirar as fotos do meu a

RespondidaHá 6 anos

Sony enrrolando cliente

Minha camera comecou a dar problema e nao le mais cartoes de memoria.. comecei entrando em contato com a sony , pois meu produto e

Não resolvidoHá 6 anos

Garantia no Cartão de memória

Comprei a maquina e veio com cartão de memória danificado, APENAS O CARTÃO. Só preciso trocar o cartão. E não existe uma autorizad

ResolvidoHá 6 anos

protuto de mal qualidade total

COMPREI UMA CAMAR Sony Cyber -shot DESDE QDO COMPREI VEIO FALTANDO O ADPTADOR PARA DESCARREGAE AS FOTOS LIGUEI PARA SONY FICOU DE

RespondidaHá 6 anos

CARTÃO COM DEFEITO

Comprei uma câmera Fotográfica Sony Cybershot DSC-H300.O produto vem acompanhado por um cartão de memória de 8Gb que não fun

ResolvidoHá 6 anos