Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Ruim
RUIM5.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações sobre Aplicativos para Sony Brasil

Exibindo 10 de 1283 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

GloboplaY não pega na Sony bravia

Quando comprei a TV só comprei pq tinha os aplicativos agora já não pega vários aplicativos pago o GloboplaY e não posso usar na T

TV SONY KDL-32W655D SUMIU TODOS OS APLICATIVOS DE STREAMING

No dia 18 de maio estava com problema para acessar a Netflix pela minha televisão e depois disso não consegui mais acessar e além

TV modelo KD-49X705E

A TV trava por completo e única forma de desligar é retirando da energia, já fiz todos os procedimentos de reset, atualização de s

Não respondidaHá 2 meses

Tv 32 p Smart

Comprei uma tv da Sony 32 polegadas só veio uns aplicativos , que não funciona e o navegador uma porcaria lento , estou tentando i

Não resolvidoHá 3 meses

Não consigo baixar nenhum APP

Tive a infelicidade de adquirir 4 TVs Sony Bravia resumo: não consigo baixar Apps! O anúncio traz Smart TV. E com ele a expectativ

Não resolvidoHá 3 meses

MAU ATENDIMENTO

Hoje (03/02/2022) liguei para a Sony (4003-7669) protocolo n 07641138, por 03 vezes, porque a TV (modelo KD55X7005D) não faz o Do

RespondidaHá 4 meses

Smartv Sony sem atualização de aplicativo

Comprei uma smartv da Sony MODELO KD 49X705G, porém a mesma não atualiza os aplicativos e não dá possibilidade de instalar. Assin

Não resolvidoHá 4 meses

Tv Sony sem atualização de Aplicativos

Possuo uma TV LED Sony Bravia modelo KDL-46EX655. Ela está apresentando o seguinte problema: não estabelece conexão com o aplicati

Não resolvidoHá 4 meses

TV SONY KDL-50W805B

Minha TV SONY KDL-50W805B não atualiza mais, andei dando uma olhada no suporte e vi que eles fizeram atualização em televisores a

RespondidaHá 5 meses

Não tem como baixar o app Amazon Prime na tv Sony

Tv Sony Bravia Sync não conseguimos baixar o app da Amazon Prime e com a atualização não colocam o aplicativo. Muito sugestivo ven

RespondidaHá 5 meses